quarta-feira, 23 de maio de 2012

Música das 'Empreguetes'



Letra da música:

Vida de Empreguete
TV Globo



Todo dia acordo cedo
Moro longe do emprego
Quando volto do serviço quero o meu sofá
Tá sempre cheia a condução
Eu passo pano, encero chão
A outra vê defeito
Até onde não há
Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a patroinha aqui no meu lugar
Botando a roupa pra quarar
Minha colega quis botar
Aplique no cabelo dela
Gastou um extra que era da parcela
As filhas da patroa
A nojenta e a entojada
Só sabem explorar, não vale nada
Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a patroinha aqui no meu lugar
Botando a roupa pra quarar
Levo vida de empregue-te, eu pego às sete
Fim de semana é salto alto
E ver no que vai dar
Um dia compro apartamento e viro socialite
Toda boa
Vou com meu ficante viajar


32 comentários:

  1. Respostas
    1. eu amo essa musica ela maravilhoza eu e minhas amigas criamos um cartas:empreguetes livres chayne na cadeia

      Excluir
    2. EU AMO ESSA MUSICA EU E AS MINHAS AMIGA FIZEMOS 12 CARTAZ ASIM:EMPREGUETES LIVRES CHAYENE NA CADEIA E TODOS GOATARÃO

      Excluir
    3. eu amo essa musica eu achei ela legal e engracada que fala das patroa que so sabe explorar..mandou bem empreguetes...

      Excluir
    4. eu tambem amo as emprequetes e se eu pudese ir ater elas eu iriar por que eu amor as emprequetes eu sou a sua fam numeru 1 beijao

      Excluir
  2. Odorei essa musica..... 1 são lindas 2 lindo clip e 3 adoreia as roupas....

    ResponderExcluir
  3. eu amei esse clipe tambem assisto essa novela todo dia.é isso ai empreguetes.

    ResponderExcluir
  4. ai essa musica não sei o que diser e masa irado minhas colegase eu famos fazer um clipemas só que é da escola

    ResponderExcluir
  5. q legal adoro as empreguetes e ja sei cantar ela toda sem errar uma parte

    ResponderExcluir
  6. esse musica é muito legal combina bastante com o que as empreguetes vivem na novelaa
    elas sao lindas mais nao eram reconhecidas e agora uma bela reviravolta faz a novela ficar cada vez mais emocionante

    ResponderExcluir
  7. ESTUDETESSS
    TODO DIA ACORDO CEDO MORO LONGE DA ESCOLA QUANDO CHEGO QUERO LOGO MEU PC ...

    SE QUIZER SABER MAIS PROCURE NO GOOGLE ESTUDETES DAQUI A 1 MES TA PRONTO
    BJS TCHAU

    ResponderExcluir
  8. EU adoro as empregetes elas são dimais.

    ResponderExcluir
  9. gente amooo ESSA MUSICA É DIMAIS A ROSARIO LINDA DE BONITA KKK A PENHA MULHERONA E A CIDA GATONA NOSSSA AMOOO DE + AS EMPREGUETES levo vida de empreguete so pego as 7 fiim de semana salto alto e ver no que vai dar kkkkkk amoooo
    bjuuuus sucesos meninas
    vida de empreguete vespera de madame uuuuuuhhhhh

    ResponderExcluir
  10. empreguetes voces sao de + parabens pelo seu sucesso de todas as musicas mais famosas




    beijos para todas voces


    assim-samyra e vitoria gostamos muito de voces bjs♥♥♥♥te adoramos muito chaú para todas voces

    ResponderExcluir
  11. oi parabens por ser muito legal beijos ter adoro empreguetes

    ResponderExcluir
  12. essa música e de mais...
    vcs deveriam envestir na carreira de canrora pois vcs fazem muito sucesso sou muito fã de todas vcs, gostaria muito de poder ve-las pessoalmente mas e impossivel e melhor eu me contentar com a televisão mesmo... bjos vcs arrasam boto fé..

    ResponderExcluir
  13. eu adoro essa musica e um maximo eu sou fanatica por ela! tambem tem a vida de estudante eu vi no meu face e muito bom eu amo!o e vcs arrasam de mais bastanye fame e muita fÈ para vcs e muitos sucesso!

    ResponderExcluir
  14. as empreguete é o maior chou
    maria da penha é a mais bunits de todas até da maria apareside e
    a até da
    maria da rosario

    ResponderExcluir
  15. queria pode ser vcs nao emprota quaul por que tondas sao bonitas bejos de charlene menos chaene por que e besta por que tem um casa LINDA E RICA E PORISO ANDA SIAMOSTRADO BEIJOS PARA AS EMPREGETES

    ResponderExcluir
  16. EU AMO VCS NAO PARO D CANTAR SUAS MUSICAS T AMO CIDA PENHA ROSARIO BJS...

    ResponderExcluir
  17. eu amo as empreguetes queria q elas vinhesse pra minha cidade pra fazer um show aqui amoooooooooooooooooooooo muuuuuuuuuuuuitooooooooo elas bjs empreguetes e sejam felizes para sempre am o todos vcs mirella e karolayne

    ResponderExcluir