quinta-feira, 31 de maio de 2012

Max flagra 'Nina e Jorginho' Juntos e Faz Chantagem



Os encontros de Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella) não vão acabar bem nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Max (Marcello Novaes) vai flagrar os dois e passará a chantagear a cozinheira.

Desconfiado de que Nina tem um caso com Jorginho, o amante de Carminha (Adriana Esteves) resolve seguir a chef quando ela vai levar Ágata (Ana Karolina) na pracinha do Divino.

É quando o jogador aparece, pega Nina pelo braço e diz: "Eu não posso continuar com a Débora (Nathalia Dill) pensando o tempo inteiro em você. Eu tenho que ter uma resposta sua". Enquanto isso Max observa tudo de longe.

De volta à mansão, ele aborda a empregada na cozinha e revela: "Eu vi você e Jorginho no parquinho. Estavam brigando como um casal. Vocês têm um caso e não adianta mentir". A cozinheira diz que é tudo mentira, mas Max garante que ela pode ficar tranquila.

"Basta você entrar no meu jogo. O papai aqui tem direito a sua parte. Eu te manjo. Você gosta de uma brincadeira, eu também... Eu sei que tu não presta", diz, tentando agarrá-la. Nina tenta se sair e o vilão ameaça contar tudo para Carminha.

Por sorte, Zezé (Cacau Protásio) aparece e Max deixa a cozinha.

"Avenida Brasil" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".



Fonte:Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário