terça-feira, 29 de maio de 2012

'Máscaras':Capítulo de Terça, 29/5



Eliza fica irritada com as proibições impostas por Big Blond. Eliza pede que Big Blond deixe o telefone do quarto ligado. Novais conta para Big Blond que Fausto impediu a fuga de Décio e Otávio (Martim).
Fausto manda Décio comprar comida e ameaça matar Otávio (Martim) se ele não voltar. Big Blond oferece liberdade a Eliza em troca da morte de Otávio (Martim).
Big Blond afirma que a organização comprará a fazenda de Otávio como parte de um grande projeto. Big Blond garante a Eliza que a levará até Maria.
Fausto ameaça atirar em Otávio se Décio não chegar a tempo. Décio é levado em um carro. Otávio consegue desarmar Fausto e foge.
Eneida vai até o apartamento de Manuela, que confessa estar apaixonada por Caio. Big Blond descobre que Fausto foi preso. Eliza fica animada ao saber que Otávio (Martim) conseguiu fugir.
Os pescadores perseguem Martim, que fugiu. Elvira pede o telefone de Tônia. Elvira pede que Eduardo Sotero a empregue como governanta. Eduardo Sotero afirma não querer um neto concebido fora do casamento.
Tônia diz a Eduardo Sotero que considera fazer um aborto se estiver grávida. Edu comenta com Luma que Tônia o está evitando. Martim pede que pessoas telefonem para a fazenda de Otávio.
Os pescadores encontram Martim, que tenta se desvencilhar. Martim é levado em uma ambulância. Olívia recebe uma ligação afirmando que Martim foi encontrado em uma praia de Búzios.
Luciana estranha ao ver Manuela e Eneida juntas. Eneida afirma estar disposta a ter uma aventura com ela e Caio.
Eliza, Pulga e Novais seguem o carro com Décio. Novais diz a Eliza que ela não pode saber a localização da clínica. Eliza é transferida para o carro de Décio.
Eliza conta para Décio que encontrarão para Maria. Laís, Valéria, Flávia, Geraldine e Cláudia dizem a Gabriel que precisam conversar sobre Marina.
Eneida fala para Caio que esteve com Luciana na casa de Manuela. Eliza e Décio saltam em um local e são sobrevoados por um helicóptero.

Fonte:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário