quinta-feira, 17 de maio de 2012

'Malhação':Resumo dos Capítulos de 21 a 25 de Maio



Segunda-feira, 21 de maio – Teresa implora que Gabriel não se afaste de Cristal. Betão fica com ciúmes de Babi e Guido. Cristal se anima ao saber da conversa de Gabriel com sua falsa mãe. Carmem compra um carro com o amigo de Vitinho. Aparecida compra roupas novas para ir à Ilha das Celebridades. Filipe e Isabela criticam Débora por falar mal de Jefferson. Betão afirma a Laura que Vitinho é um golpista. Maria fica incomodada com a troca de olhares entre Kiko e Timtim. Guido comenta com Nelson que o posto de gasolina será vendido. Maria arma para Luana prejudicar a reputação de Kiko na Ilha das Celebridades. Ziggy, Betão e Filipe combinam um plano para desmascarar Vitinho. Alexia pergunta a Gabriel se ele se casará com Cristal.

Terça-feira, 22 de maio – Gabriel revela para Alexia que fingirá gostar de Cristal. Maria chega à Ilha das Celebridades acompanhada por Betão, e Kiko, com Alexia. Jefferson se irrita quando Aparecida fala mal de Débora. Filipe e Ziggy criam um falso perfil na internet para tentar desmascarar Vitinho. Alexia e Kiko dão entrevistas, enquanto Maria se diverte pensando na chegada de Luana. Filipe sonha com Isabela. Fôjo descobre que Moisés e Cristal têm se encontrado. Betão pergunta sobre o suposto namoro de Babi e Betão para Alexia. Moisés fala para Cristal que eles irão para a Ilha das Celebridades. Vitinho convence Carmem a viajar com ele. Cristal pressiona Gabriel para levá-la à Ilha das Celebridades. Kiko cai na piscina e entra em pânico.

Quarta-feira, 23 de maio – Alexia e Betão ajudam Kiko a sair da piscina e descobrem que ele não sabe nadar. Débora se exibe para Aninha e a turma do kung fu. Gabriel se incomoda ao ver Alexia confortar Kiko. Carmem desiste de viajar e Vitinho pede para cozinhar para ela em seu apartamento. Natália desconfia ao ver o número de pessoas no ônibus rumo à Ilha das Celebridades. Kiko fica indignado ao ver Alexia chorando por causa de Cristal. Guido conta para Babi que está negociando comprar um quiosque. Cristal é hostil com Maria. Gabriel tenta se explicar para Alexia. Bertoni impede a entrada dos supostos convidados da comunidade na Ilha. Moisés ameaça Kiko, e Alexia o repreende. Luana leva Timtim para conversar. Dieguinho confessa que está interessado em Tamtam. Vitinho cai na armadilha de Ziggy, Betão e Filipe. Jefferson questiona a presenta de Débora na Ilha. Cristal procura Alexia.

Quinta-feira, 24 de maio – Cristal tira Alexia do sério. Jefferson esnoba Débora. Kiko não entende o desprezo de Timtim, e Maria sorri, vitoriosa. Isabela reclama por não poder namorar Filipe. Aparecida exige que Débora se afaste de Jefferson. Cristal finge chorar e reclama de Alexia para Gabriel. Natália se desconcentra no trabalho ao ver Nelson. Fôjo elogia Maria para Moisés. Maria dispensa Betão na frente de sua turma do kung fu. Débora não admite que está com ciúmes de Jefferson. Carmem gosta do jeito como Vitinho a trata. Cristal garante a Moisés que Gabriel voltará para ela. Fabiano conta para Laura sobre sua primeira namorada. Carmem não permite que Vitinho a beije. Gabriel repreende Alexia por ter contado para Cristal que sua mãe o procurou.

Sexta-feira, 25 de maio – Gabriel e Alexia se desentendem. Carmem afirma a Vitinho que não terá nada com ele, porque quer encontrar Luís Avelar. Fabiano fica desconfortável ao ver Isabela e Filipe conversando. Betão procura Maria. Timtim e Débora tentam provocar ciúmes em Kiko e Jefferson. Gabriel dispensa Cristal. Débora arma para que Maria seja eliminada do concurso. Kiko consegue dançar com Timtim. Fabiano vê Filipe salvar Isabela e aprova o namoro dos dois. Kiko e Timtim vencem o concurso de dança. Gabriel fica atento ao ver Alexia ir embora. Betão flagra Maria beijando Miguel. Gabriel surpreende Cristal costurando sua roupa para tentar esconder sua falsa gravidez.

Fonte:Globo, Rede Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário