quinta-feira, 10 de maio de 2012

'Malhação':Resumo dos Capítulos de 14 a 18 de Maio



Segunda-feira, 14 de maio – Alexia afirma a Moisés que não está namorando ninguém. Betão destrata Guido e Babi na casa dele. Laura comenta com Tamtam que vai almoçar com o namorado de Débora. Helena chega para o almoço de Nelson. Moisés e Cristal armam um plano para descobrir se Alexia e Gabriel estão namorando. Helena pede para conversar com Natália. Débora descobre que Jefferson mentiu e não é rico. Kiko se faz de difícil para conquistar Timtim. Todos ficam constrangidos com o comportamento de Maria, e Babi fica satisfeita. Laura consola Jefferson. Gabriel estranha o entusiasmo de Moisés ao falar sobre a inauguração do Centro Esportivo. Laura se preocupa com Débora. Guido convida Babi para sair. Alexia teme que Moisés esteja armando algo contra Gabriel. Nelson se espanta quando Betão diz que é contra o namoro dele com Natália. Cristal finge espanto quando Babi pergunta por que ela está vendo um site de adoção.

Terça-feira, 15 de maio -Betão explica para Nelson por que não aprova o namoro dele com Natália. Dieguinho e Aparecida se preocupam com o sofrimento de Jefferson. Moisés convida Cristal para a inauguração do Centro Esportivo. Carmem manipula Helena para continuar morando em seu apartamento. Moisés provoca Gabriel elogiando Alexia. Guido se insinua para Babi na praia. Débora sofre por causa de Jefferson. Fabiano percebe o olhar apaixonado de Isabela para Filipe. Timtim estranha o desprezo de Kiko. Helena conhece Vitinho em um jantar. Moisés batiza o Centro Esportivo com o nome do filho de Gabriel. Filipe vence o concurso da melhor vinheta de abertura para o seriado e Fabiano fica surpreso. Guido e Babi se beijam durante o passeio. Nelson fala para Helena que Carmem precisa ir embora. Cristal finge combinar ao celular a adoção de seu filho e Natália fica perplexa.

Quarta-feira, 16 de maio – Helena se recusa a mandar Carmem embora de seu apartamento. Gabriel fala para Alexia que teve uma ideia para afastar Moisés e Cristal deles. Gabriel se desespera com a possibilidade de Cristal entregar seu filho para adoção e Natália tenta tranquilizá-lo. Isabela reclama por Fabiano não deixá-la namorar Filipe. Carmem afirma que continuará procurando seu antigo namorado. Bertoni avisa que conseguiu uma gravadora para lançar o CD do grupo Pagodeiros dos Anjos. Fabiano convida Laura para viajar. Kiko compra um vestido para presentear Timtim. Guido explica para Nelson o mal-entendido entre ele e Betão. Helena se despede de Filipe, Aparecida e Betão antes de ir para São Paulo. Jefferson e Débora não param de pensar um no outro. Alexia tenta mostrar para Gabriel que Cristal está usando a gravidez para controlá-lo. Carmem sugere um jantar e convida Vitinho, Laura e Fabiano. Gabriel pede que Alexia vá com ele na suposta agência de adoção.

Quinta-feira, 17 de maio – Beatriz pede para Gabriel e Alexia desistirem de ir à agência de adoção. Laura incentiva Isabela a ter esperanças em relação ao namoro com Filipe. Betão e Filipe desconfiam de Vitinho. Gabriel ameaça procurar os pais de Cristal. Nelson e Natália combinam de ir à cachoeira. Cristal marca um encontro com Moisés. Vitinho combina com um comparsa um golpe contra Carmem. Isabela critica Fabiano por ele nunca querer conversar com ela sobre Filipe. Timtim confessa a Tamtam que não fica com Kiko por medo de ser traída. Débora não aceita que Jefferson faça um show na Ilha das Celebridades. Moisés garante a Cristal que Gabriel não se encontrará com os pais dela. Nelson pede Natália em casamento. Moisés descobre que Gabriel vai para Petrópolis.

Sexta-feira, 18 de maio – Cristal chega em casa às pressas e Babi e Guido estranham. Gabriel explica para Alexia seu plano para fazer com que Moisés não desconfie do namoro deles. Jefferson beija Débora. Bertoni reclama da presença de Filipe no set de gravação. Moisés tenta tirar vantagem de Bertoni na lista de exigências para o show. Laura desconfia quando Carmem comenta que Vitinho a ajudará a investir o seu dinheiro. Betão segue Carmem e Vitinho. Alexia conta para Babi que Gabriel irá procurar a mãe de Cristal. Maria fala mal de Kiko para Timtim. Betão vê Vitinho se afastar do hotel onde dizia estar hospedado. Laura comenta com Fabiano sua preocupação com Carmem. Gabriel pede para Kiko levar Alexia como sua acompanhante para a Ilha das Celebridades. Filipe sugere a Betão que eles armem um golpe contra Vitinho pela internet. Cristal ofende Natália, e Babi a defende. Uma mulher se apresenta para Gabriel como mãe de Cristal.

Fonte:Globo, Rede Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário