quarta-feira, 16 de maio de 2012

Maisa:'Valéria' em 'Carrossel'

A partir da próxima segunda, 21 de maio, as noites do SBT ganharão a companhia de uma turma muita animada com a estreia de Carrossel.


Maisa Alves (Foto: DIVULGAÇÃO)

Maisa, que faz seu primeiro papel em uma novela, interpreta na trama a personagem Valéria: “Está sendo muito especial. Ela tem personalidade forte, é osso duro de roer, mas é muito sorridente e amigável”, diz.
Após ficar conhecida por comandar programas como o Bom Dia e Cia e o Sábado Animado, Maisa está gostando desta nova fase de sua carreira:

“Foi bom mudar um pouco, sair do cachinho e do sapatinho. Todos me tratavam como se eu fosse uma criancinha. Acho que foi um crescimento muito legal na minha carreira”, revelou.

CARROSSEL
Estreia nesta segunda, às 20h30, no SBT!

Fonte:SBT

12 comentários:

  1. Odiei a Maisa fazer a Valéria, sendo q tem uma aluna que parece muito mais com a Valéria.
    Não gostei....Odiei, ela é chata demais....

    ResponderExcluir
  2. adoro a valeria ele tem minha personalidade naum chata mais sim bagunçeira,briguenta de um jeito engraçado, adoro o davi tambem a valeria e o davi fazem um par tao ^romantica^TIPO LAURA

    ResponderExcluir
  3. TAMBEM GOSTEI QUE MAISA FEZ O PAPEL DE VALERIA EO DAVI E UNS DOS PERSONAGENS MAIS LEGAIS E INGRAÇADOS

    ResponderExcluir
  4. te amo valeria de ++++++++++ vc e a menina mais linda do carrosel linda te amo

    ResponderExcluir
  5. mariana:nunca acabem carrossel por favor eu amo essa novela e sou fanática tenho a boneca de valéria e sou cheia de posters e revistas

    ResponderExcluir
  6. u que amo ela tenho tudo dela tenho ate a penteadera

    ResponderExcluir