quinta-feira, 10 de maio de 2012

Kiko Beija Timtim

Kiko tasca beijo em Timtim (Foto: Malhação / Tv Globo)
Kiko tasca beijo em Timtim
(Foto: Malhação / TV Globo)

Kiko (Maurício Destri) está tentando de tudo para conseguir conquistar Timtim (Thaíssa Carvalho). O protagonista da série “Revanche” mudou até de visual e adotou o figurino de jogador de futebol para agradar a dançarina.
Depois de levar a garota para uma volta em sua moto, Kiko resolve mandar a real para Timtim: “Eu já saquei qual é a tua, minha diva… Tu gosta de homem com pegada, né? Daí que eu não sou jogador de futebol, mas também bato um bolão…”, diz Kiko, já puxando Timtim. E o astro enfim consegue roubar um beijo dela!

Só que a dançarina não dá mole para o ator e manda um pisão no pé do galã: “Só beijo quem eu quero e quando eu quero!”, retruca Timtim, indo embora. “Ah, Timtim, quanto mais cê me maltrata, mais eu gosto….”, lamenta Kiko, apaixonado.
Tadinho do Kiko… o que será que ele precisa fazer para conquistar essa gata?
Não perca esta cena, que vai ao ar no dia 10/05

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário