sexta-feira, 11 de maio de 2012

Gominho e Neusa Borges



O programa "Muito +" da BAND está dando o que falar.Depois do comentário polêmico de Adriane Galisteu sobre Ana Hickmann, prevendo, segundo ela, que a apresentadora da Record se tornaria uma pessoa melhor, quando fosse mãe; o que foi alvo da ira dela e do marido; a vítima da vez de opiniões questionáveis do tipo, é a atriz Neusa Borges que ouviu do colega de Galisteu, mais conhecido como "Gominho", comentários ainda mais pesados.
Ele falou no ar, que atriz que fez recentemente a novela "A Vida da Gente", não teria condições de morar em Copacabana e que deveria morar em Bangu, onde há vários prédios da Cohab.Lembrou também, que a autora Glória Perez só convida Neusa para trabalhar em suas produções por pura piedade.


De acordo com o portal O Fuxico, Neusa rebateu as críticas de Gominho que também mencionou acidente com a Escola de Samba e, aos prantos, a atriz, que tem mais de 40 anos de carreira, "detonou" o programa:

"Estou péssima! Ele [Gominho] falou uma coisa gravíssima, tenho certeza que toda a produção foi contra ele. Esse cara me mandou morar na Cohab, em Bangu... Mal sabe ele que quando vim para o Rio já morei nesses lugares e se hoje moro em Copacabana é porque posso sustentar minha família e viver aqui", desabafou Neusa. "Quero no mínimo, que ele se retrate", afirmou.


E foi mais adiante:


"Você leva 40 anos pra fazer uma carreira e ele destruiu tudo em quatro minutos. Ele não sabe o que está falando, poderia estar no lugar dele, garanto que tenho mais talento, inclusive”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário