quinta-feira, 24 de maio de 2012

'Fernando' rouba arquivos do Computador de 'Beatriz'



Fernando (Carmo Dalla Vecchia) e Melissa (Cassia Kiss Magro) dão mais um passo em seu plano para destruir Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). O advogado seduz Regina (Maria Clara Mattos), secretária da doutora Beatriz (Carolina Kasting), e a convence a deixá-lo entrar no consultório da médica. Completamente encantada por Fernando, Regina sucumbe aos pedidos do advogado. Sem que ela perceba, o mau-caráter conecta um pendrive no computador e instala um poderoso vírus. Já em casa, Fernando acessa o computador e rouba a senha da médica que permite escutar todas as sessões gravadas de seus pacientes.
A armação é necessária para que ele tenha acesso às sessões de Rodrigo e entenda o tipo de envolvimento entre ele e Miriam (Letícia Persiles). Já Melissa, quer saber se Rodrigo se lembra do que aconteceu ao ser sequestrado quando criança e, assim, descubra sua participação no crime.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e vão ao ar nesta quarta-feira, dia 23. ‘Amor Eterno Amor’, de Elizabeth Jhin, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Roberta Richard, Luciana Oliveira, Paulo Ghelli e Fabio Strazzer. A novela vai ao ar de segunda a sexta, logo após ‘Malhação’, e sábado depois de ‘Caldeirão do Huck’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário