sexta-feira, 18 de maio de 2012

Elenco Completo da novela 'Carrossel 2012'



Adriana Alves – Paula Rivera (mãe de Cirilo)

Marcelo Batista – José Rivera (pai de Cirilo)

Jean Paulo Santos – Cirilo Rivera

Larissa Manoela – Maria Joaquina

Gustavo Daneluz – Mário Ayala

Nábia Vilela – Natália Ayala (madrasta de Mario)

Noemi Gerbelli – Diretora Olívia (diretora da Escola Mundial)

Lucas Santos – Paulo Guerra

Pedro Osório – Alberto Cavalieri (pai de Jorge)

Ilana Kaplan –  Matilde (professora de música)

 Lívia Andrade – Professora Suzana (inimiga da professora Helena)

Gustavo Wabner – Renê (par romântico da professora Helena)

Henrique Stroeter – Rafael Palilo (pai de Jaime)

Rennata Airoldi – Inês Carrilho (mãe de Carmen)

 Silvia Menabó – Rosana Cavalieri (mãe de Jorge)

Maisa Silva – Valéria Ferreira

Stefany Vaz – Carmem

Daniel Satixe – Frederico Carrilho (pai de Carmen)

Fábio Di Martino – Dr. Miguel Medsen (pai de Maria Joaquina)

Márcia de Oliveira – Graça (encarregada da limpeza da escola)

Nicholas Torres – Jaime Palillo

Mateus Ueta – Kokimoto

Konstantino Atanassopolus – Adriano

Thomaz Costa – Daniel Zapata

Renan Cussie – Jonas Palillo

Aysha Benelli – Laura Gianolli

Fernanda Concon – Alicia

Cristina Fernandes – Cris Bonna (mãe da professora Helena)

Guilherme Seta – Davi Rabinovich

Fernando Benini – Firmino (porteiro da escola)

Léo Belmonte – Jorge (o mais rico da sala)

Vitória Diniz - Bibi Smith

Cris Poli é supervisora Bernadete

 Déo Garcez - Marcos Morales (patrono da escola)

Gabi Saraiva – Rosa Ferreira (mãe de Valéria)

Ivana Domenico – Eloisa Palillo (mãe de Jaime)

Carlinhos Aguiar é Jurandir Souza.
É o mecânico auxiliar de Rafael na oficina.

Ana Vitória Zimmermann – Marcelina

 Adriana Del Claro - Clara Medsen
Mãe de Maria Joaquina


Fotos: Lourival Ribeiro/SBT
Fonte:SBT

343 comentários:

  1. maisa tem usar oculos igual a valeria usava, se nao nao tem graça, só falta isto,porque ela é perfeita p/ o papel de valeria.excelente escolha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc que escreveu isso é idiota por que só um idiota escreva isso é vc que escreveu isso ai o maisa tem usar oculos igual a valeria usava, se nao nao tem graça, só falta isto,porque ela é perfeita p/ o papel de valeria.excelente escolha...

      Excluir
    2. nao tem nada a ver a valeria ja e´rica pra que ela que participar dessa novela,laura e alicia nao era pra participar dessa novela por que a mae de laura que e simony na vida real e cheia da grana ela era cantora quando era pequena e ainda e´, e alicia que e a fernanda concon a mae dela e´atriz na vida real que e´a gloria pirez ,eu nao concordo elas ja sao rica e pra quer precisar ser atriz? era pra colocar outras meninas que nunca tinha participado de uma novela ,bjsssss amo essa novela !!!!!

      Excluir
    3. Também acho, mas o SBT é assim mesmo sempre tem que ter um filho de ator ou atriz. Tinha que ser só criança que nunca haviam trabalhado na área!!!!!!!

      Excluir
    4. Concordo...tem muito filho de ator e não dão oportunidade para crianças que são novas na área. Mas o SBT é assim mesmo, puxa saco de crianças riquinhas...

      Excluir
    5. eles não querem copiar a novela inteira, seu idiota. Por isso algumas coisas não são iguais, eles não querem pagar pau da novela mexicana seu idiotinha ¬¬'

      Excluir
    6. nao tem nada ver seu mal educado

      Excluir
    7. quando e que vai entrar o aluno novo

      Excluir
    8. CONCORDO A VALÉRIA É D ++++++++++++++++

      Excluir
    9. se maísa usar óculos vão de dizer que o sbt copiou a outra versão inteligencia rara

      Excluir
    10. PARA DE CRITICAR BANDO DE OTARIOS

      Excluir
  2. Essa novela devia ter mais animaçao olha quando estreio ontem 21/05/12 nao teve todos os participantes quando eles(a) souberam que era o primeiro dia de aula

    ResponderExcluir
  3. gent eu estou adorando essa novela estou deixando de assistir as novelas da globo pra assistir carrosel a novela que ja ta unindo a familia brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quantos anos thomaz tem respodan e manden ele responde no blog beijos valter de itabi se

      Excluir
    2. Ele tem 13 anos(eu sei nem parece)

      Excluir
  4. Estou amando a novela, está tudo perfeito, não lembro bem da verssão mexicana, mas acho que está faltando alguns personagens como: Mário e jorge. O sbt está de parabéns. Há fassam também a verssão brasileira "Maria do bairro" e a "Usurpadora" eu adoraria ver. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se o Luiz Fernando for um ator bonito brasileiro... néah...pq o Mexícano é de pirar com tanta beleza....

      Excluir
  5. adoreiii todos mais o mais bonito eo davi e o paulo eles saõ uma graçae o cirilio coitado a maria joaquina devia da uma chace para ele e gente boa adorooooo a novela

    ResponderExcluir
  6. É Aysha Benelli e não Aisha benelli! ok?? é com y!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Eu tô adorando a novela,ainda não perdo nenhum capítulo essa novela é D+
      um abraço pra todos os atores de carrossel!!!!
      ...embarque nesse carrossel...

      Excluir
  8. a novela carrosel,é um masimo eu não perco nenhum capitulo é muito legal asista o carrossel. enbarque neste carrossel onde o mundo faz de conta a terra e quase ceu,enbarque neste carrossel...

    ResponderExcluir
  9. eu nao perco nenhum captulo da novela carrossel ela é a melhor novela que eu ja assistir

    ResponderExcluir
  10. carrosel
    e muito legal faz a familia dar muitas risada e a com chegar a familia ffelizzzz

    ResponderExcluir
  11. Ual eu tenho 11 anos e acho o maximo o Daniel(Thomaz Costa) ele é muito gato e é o mais cabeça da turma. Das meninas eu gosto da Valéria e da Marcelina meninas vcs são um maximo. Beijos!
    Ass:Ana Carolina

    ResponderExcluir
  12. Eu acho daniel zappata(thomas costa) e paulo guerra (lucas santos ) sao oos mais gatos da novela e eu prefiro. O lucas em vez do thomas mais os dois sao mt gatinho e eu tenho quase a idade do thomas costa q vai fazer 12 em junho e o lucas q tem 11 anos igual a mim

    ResponderExcluir
  13. Eu quero o LUCAS SANTOS (PAULO GUERRA) PRA MIM .TE AMO

    ResponderExcluir
  14. ola me chamo ana julia barbosa de moras moro em mairinque sp estou amando a novela carrossel ate hoje nao perdi nenhum capitúlo tem vezes que faz rir mas muitas que fazem chorar e é isso eu adoro todos os atores da novela e se possivel queria muito conhecelos sbt voces sao de mais parabens

    ResponderExcluir
  15. eu adoro carrossel e adorei a outra ñ era nascida naquele tempo mas deixei o computador ligado por 1h e meia carregando a novela de 1990e1991 para mim olhar

    ResponderExcluir
  16. eu adoro a novela carrossel parabéns aõ sbt.

    ResponderExcluir
  17. eu amo a novela carrosel,parabens para os personagens e ao sbt estao de parabens.

    ResponderExcluir
  18. eu adoro carrossel não perdi um caitulo até hoje . beijosssssssssssssss pra todo o elenco da novela ass: ilara cecilia

    ResponderExcluir
  19. EU AMO CARROSSEL NÃO PERDI NENHUM CAPITULO E SE PERDER ASSISTO NA INTERNETE OU NO CELULAR.ABRAÇOS PARA TODO O ELENCO DA NOVELA BJS.QUANDO LEEN ESSE RECADO RESPONDAM QUANTOS ANOS TEM CADA PERSONAGEM.CHAU ASS;LILI

    ResponderExcluir
  20. OI PAULO GUERRA (LUCAS SANTOS) EU SOU APAIXONADA POR VC E FASIRIA TUDO NESSE MUNDO PRA TE CONHECER PRA SER SUA NAMORADA TENHO 11 ANOS E ESTOU A SUA ESPERA ♥

    ResponderExcluir
  21. Oi sou Julia amo carrossel ja comprei até o cd eu ousso todo dia!!! eu sou apaixonada pelo Daniel s2s2s2!!!!!!!!!!! bjsssssssssss pra todo o elenco do carrossel

    ResponderExcluir
  22. nau me lembro do jorge do mario,da professora susana, e do ajudante do pai do jaime,na novela eu nunca perdi nenhum capitulo...acho q eles nau fazem parte da novela nau

    ResponderExcluir
  23. quem são esse tal de jorge o mario a professora suzana e o ajudante do pai do jaime eles estavão no carrosel mexicano?? e erraram ali ó * Rafael Palilo (pai de Jorge)*o certo é * Rafael Palilo (pai de Jaime) deviam consertar esse erro

    ResponderExcluir
  24. EU SOU ESSA AI DE CIMa tambem eraram *Marcos Morales– Déo Garcez (patrono da escola)* o certo é
    Déo Garcez - Marcos Morales (patrono da escola)

    ResponderExcluir
  25. e faltou colocar a mãe da maria joaquina pra mim esse blog ta pessimo ja vi muitos erros

    ResponderExcluir
  26. Foram corrigidos os erros.Quanto aos outros atores/personagens, que você não viu na novela, eles ainda entrarão nos próximos capítulos.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  27. eu não gosto do Jorge,Professora Suzana,Mario,Clara Mendse.Maria Joaquina,Matilde e diretora Olivia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maria joaquina é linda e legal tá ! O jorge e o mario eu nao sei , mas devem ser legais !

      Excluir
  28. como vc que escreveu Maria Joaquina qual é seu nome verdadeiro eu sou a Alicia

    ResponderExcluir
  29. EU AMO O CARROSSEL NÃO PERCO UM CAPITULO SE EU PERCO EU ASSISTO NO MEU COMPUTADOR EU ADORO TODOS OS ATORES BJS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca perdi um episódio e nunca vou perder e tenho 2 meninas preferidas que são maria joaquina e valéria e 2 meninos que são davi e daniel

      Excluir
  30. Q nada hum a melhor novela do mundo é carrossel ta!!!!!!!!!......................

    ResponderExcluir
  31. eu amo carrocel pena que é no mesmo horario de rebelde da recor mas eu olho um pouco de cada um.tem jente que fala que maiores de 11 anos não olham carrocel porque é muito infamtiu mais eu tenho 11 anos e olho e gosto muito

    ResponderExcluir
  32. Nossa vc nem escrever seu nome e quer mandar na novela com certeza vc não Sabe escrever nè ainda bei que eu sou Rica Poderosa Gentinhas mal agradecida como vcs ai não vou peder meu tempo falando com vcs

    ResponderExcluir
  33. t
    daniel vc é muito lindo te amo

    ResponderExcluir
  34. Vocês tem que colocar a Professora Helena

    ResponderExcluir
  35. quarta feira,11 de julho de 2012 9h10min00s brt
    o daniel e feio o mais bonito eo paulo quem assise rebelde envez de carrossel nao sabe o que esta perdendo porque rebelde e para criançinhas de 2 anos credooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  36. ate quando eles vao poupar o resto do elenco

    ResponderExcluir
  37. eu axo que o Thomas costa e a Larissa manuela estão namorando porque nas fotos do face o Thomas tem varias fotos bem agarradinho na Larissa e no face dela tambem eles não fasem um casal bonito

    ResponderExcluir
  38. LUCAS SANTOS eu te amo espero um dia que nois te conhecer e até namorar eu tenho 11 anos e tenho certeza que vc é o menino mais bonito da escola inteira... te amo

    ResponderExcluir
  39. Nossa eu amoooooooo a novela carrossel ela é de mais e vcs ai em cima parem de ficar brigando pelo lucas eu também sou super fã do Lucas e acho ele o mais gato de todos mais não é por isso que eu vou sair brigando com tudo mundo que gostar dele também, cresçam um pouco meninas.

    ADOROOOOO CARROSSEL .Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ SE ACHA A TAL SUA PATRICINHA QUE FICA FALANDO MAL DOS OUTROS VOCÊ DE DEVE SER MUITO CHATA IGUAL A MARIA JOAQUINA QUE VOCÊ PASSE MUITO MAL A´TE MAIS SUA CHATA

      Excluir
    2. Lucas Santos você é um gatinho sonho muito de conhecer eu sonho namorar com ele eu tenho 10 anos e ele tem 12

      Excluir
  40. ELES SAO TODOS LINDOS OS PAIS DAS CCRIANCAS DO CARROSSEL

    ResponderExcluir
  41. sou fã de carrosel
    ele não tem nenhum
    defeito e perfeito

    ResponderExcluir
  42. ESSA NOVELA É ÓTIMA, ADORO TODOS OS PERSONAGENS PRINCIPALMENTE A VALÉRIA E O DAVI QUE SÃO OTIMOS.

    ResponderExcluir
  43. anônimo segunda ,23 de julho de 2012 9h45min
    Eu gosto de todos só tem um que gosto menos é o Paulo,porque ele faz brincadeiras sem graça com as meninas e com as professoras principalmente a professora Matilde.

    ResponderExcluir
  44. Olá,amo a novela e não perco um episódio.Sou extremamente apaixonada pelo Daniel Zapata,ele é lindo,gentil,inteligente,romântico e tudo o que é bom.Mas também gosto de Davi,Kokimoto,Jaime e Paulo,mesmo sendo chato é muito lindo.Bjs.

    ResponderExcluir
  45. Eu amo a novela carrossel minhas amigas briga por causa da valeria eu sou a maria joaquina mas eu nao sou ma igual a ela eu amo todos da novela amo todos bjs ass analicy

    ResponderExcluir
  46. eu amo carrossel alicia {fernanda} voce e lindissima tanta beleza em

    ResponderExcluir
  47. Eu gostaria muito de participar de carrossel eu estou à procura de uma vaga para atriz desde o começo do ano por favor eu preciso de uma chance eu sou Maria Gabriela e tenho 12 anos

    ResponderExcluir
  48. eu amo o lucas santos
    paulo guerra ele é o
    mais lindo dos meninos

    ResponderExcluir
  49. AMO A NOVELA SE ME DESEM UMA CHANCE ATE PARTICIPARIA AMO OS ATORES PAULO GUERRA É O MARIO AYALA TIRANDO AS MALDADES DELES É CLARO

    ResponderExcluir
  50. O LUCAS E MUITO BONITO E ESTAR SENDO UM OTIMO ATOR COMO PAULO GUERRA

    ResponderExcluir
  51. eu amo carrossel e espero q passa segunda temporada

    ResponderExcluir
  52. eu concordo com vc carrossel e inesquecivel e tem q ter segunda temporada

    ResponderExcluir
  53. anonimo eu acho um maçimo maria joaquina çirilo e jaime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TE AMO TE AMO LUCAS SANTOS E MARIO ALAIA TCHAU TE QUERO

      Excluir
  54. breno 21 de agosto eunacho um maçimo maria joaguina ejaime çirilo.

    ResponderExcluir
  55. anonimo para jaime maria juaguina çirilo.

    ResponderExcluir
  56. oi maria joquina eu a camila rodrigues da rosa kkkk o paulo mario sao o que o cirilo apretidou

    ResponderExcluir
  57. eu gosto de todos os atores de carrocel mais tudo tem sua primeira vez nao e entao os que eu acho mais fofo e o jaime palilo a maria joaquina marcelina alicia bibi o davi a laura o dniel ea graça a melhor de todas supervisora de limpesas beijos a todos principalmente a graça...

    ResponderExcluir
  58. ola eu gosto de todos e quero mandar um beijo a todos de carrocel beijos

    ResponderExcluir
  59. ana julia alvies farias fernandes martinsquinta-feira, 2 de agosto de 2012 às 20:15:00 BRT

    ola valeira e vc davi vas um par perfeito kkk e os outros também .
    eu amo vc professora hellena e todos vcs também tá rsrsrsrs
    beijos amo vcs ai to chorando a meu nome e ana julia eu moro em araguaina rua :união setor : noroeste tchal. amo vcs rsrsrsrsrs aaaaa mae eu mandei uma mesagem para o carrossel
    amo vcs +++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  60. eu achava carrossel um máximo ates mesmo da novela ir ao alger os atores são muito bons e o texto melhor ainda meu sonho e de qualquer criança e entrar no elenco de carrossel eu me chamo Carlos Eduardo Fonteles Rodriques de Lima
    e sol de belém do do pará faso teatro e dança da ufpa

    ResponderExcluir
  61. sim muitos bons atores decora bem o texto tipo a larisa manoela ela atoa maria joaquina medsen muita boa atriz que a maria joaquina que ela atoa tá sendo cada capitulo mais má e rasista com o cirilo

    ResponderExcluir
  62. A sbt não da chance para outras crianças participarem...Mas eu amo essa novela e, poxa, vai ter uma promoção da cacau show ... sacanagem, so pode participar quem tem de 7 á 10 anos ... E eu tenho 11, queria participar :(

    ResponderExcluir
  63. eu amo carrossel de mais não penco um so sengudo

    ResponderExcluir
  64. Amo carrosel e assisto todo santo Dia!

    ResponderExcluir
  65. camila quinta-feira,09de agosto de 2012 18h48min00s brt eu adoro o carosel e os alunos falando da prof elena eu assisto todos dias e olhe que eu nao estou mintindo!

    ResponderExcluir
  66. eu adoro carrosel e eu tenho dez anos nao perco nenhun capitulo e adoro a carmen cirilo e a maria joaquina

    ResponderExcluir
  67. e verdade que o leo e mais rico da sala de aula da professora helena

    ResponderExcluir
  68. Adoro o carrossel uma novela muito legal adooooooooooro tds os alunos e e uma novela muito legal!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. eu assisto carrossel todos os dias e quando eu perco fico tao chateada!!!

    ResponderExcluir
  70. SÓ QUERO DIZER Q AMEI A NOVELA,E EU GOSTARIA MUITO DE CONHECER TODOS DA NOVELA,PO AÍ DO SBT VCS PODIAM ME AJUDAR É SO DEIXAR UM RECADO ME RESPONDENDO.VOU COMPRAR A BARRA DA CACAU SHOW,E,JA PEDI À DEUS Q SAIA O CONVITE DOURADO!NAO PERDI NENHUM CAPÍTULO,E PRETENDO NAO PERDER.FOI,SERÁ,A MELHOR NOVELA DE TODOS OS TEMPOS.ARIADNE

    ResponderExcluir
  71. SÓ QUERO DIZER Q AMEI A NOVELA,E EU GOSTARIA MUITO DE CONHECER TODOS DA NOVELA,PO AÍ DO SBT VCS PODIAM ME AJUDAR É SO DEIXAR UM RECADO ME RESPONDENDO.VOU COMPRAR A BARRA DA CACAU SHOW,E,JA PEDI À DEUS Q SAIA O CONVITE DOURADO!NAO PERDI NENHUM CAPÍTULO,E PRETENDO NAO PERDER.FOI,SERÁ,A MELHOR NOVELA DE TODOS OS TEMPOS.ARIADNE TENHO 11 ANOS

    ResponderExcluir
  72. nossa carrossel é d+ tomara que entre um roqueiro na novela to louco pra ganha a barra premiada

    ResponderExcluir
  73. olha eu de novo a novela ta d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++ mesmo gostode todos da novela ha naum perdo 1 capitulo

    ResponderExcluir
  74. Respostas
    1. si toca ele é só uma criança e vc que idade tem pf vê si se incherga.

      Excluir
  75. Acho que o carrossel é d+ umas das melhores novela da tv Brasíleira e a Válera e o Davi são um casal aiai perfeito!

    ResponderExcluir
  76. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  77. eu amo essa novela!!!!!!nossa gente eu nao sabia que a mae da alicia e a gloria pirez

    ResponderExcluir
  78. ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO CARROSSEL

    ResponderExcluir
  79. amei sou maior fa de maria joaquina bs ass eslen

    ResponderExcluir
  80. ADORO A NOVELA CARROSSEL MAS TEM UM ALUNO FALTANDO,O JORGE ELE E O ALUNO MAIS RICO DA CLASE POR QUE??E TAMBEM QUUNDO,ELE ENTRA EM AÇão???

    ResponderExcluir
  81. Cade a Clementina??? era a personagem que eu + gostava

    ResponderExcluir
  82. Respostas
    1. imbecil já tem um vilão e a professora Suzana ela vai atrapalhar o romance do profssor Rene e da professora Helena.Cara tu e burro

      Excluir
  83. quem escreveu isso escreveu o nome do cirilo errado
    o certo e jean paulo campos e aki botaram jean paulo santos
    vejam so espero q vcs tenham visto isso

    ResponderExcluir
  84. eu aaaaaaadddddooooorrrrooooo carrossel e a melhor novela do mundo inteiro para mim

    ResponderExcluir
  85. carrossel e uma novela muito boae enteresante eu adoro
    melhor agora que maria joaquina ficara boasinha

    ResponderExcluir
  86. Nossa eu amo Carrossel é muito bom eu acho que o Thomaz Costa(Daniel) o mais bonito mais o Guilherme Seta(Davi) é um fofinho dimais!!!

    ResponderExcluir
  87. EU GOSTO DA MARIA JOAQUINA EU SO INGUAL A ELA

    ResponderExcluir
  88. Sempre amarei Lucas Santos (Paulo Guerra) nossa eu acho ele lindo perfect... lindo d+ da conta bjim

    ResponderExcluir
  89. agente ja ta em setembro e ainda não vi o Jorge

    ResponderExcluir
  90. eu queria dizer que a novéla carrossel é perfeitaaa,queria tb mandar um beijão para a atriz que faz a maria joaquina (larissa manoela) ela é uma ótima atriz é concerteza um fenomeno brasileiro,que deus continue ti dando forças pra chegar laaaa em cima que é onde vc merece flor te amo muito larissa manoela,e sonho ainda em conhecer vc minha linda,se poder manda um beijão pra mim (meu nome é francmara vanessa) te amo muito minha fofinha,continue boa e sempre focando e acreditando nos teus sonhos pq um dia tu irá conseguir bjss,a e não só pra larissa mais como eu tb queria mandar um beijo pra todo o elenco carrossel

    ResponderExcluir
  91. EU acho que o Davi (Guilherme Seta) muito puxa saco da Valeria faz tudo que a Valeria manda com medo que ela brigue com ele e deixe de namorar ele

    ResponderExcluir
  92. EU NUNCA VI UMA PROFESSORA IGUAL A PROFESSORA HELENA NA MINHA VIDA INTEIRA

    ResponderExcluir
  93. A Marcelina é tão lindinha

    ResponderExcluir
  94. para mim a novela esta otimmaa
    eles tem que mudar um pouco se nao fica sem graca.se querem uma novela igual ,vao no youtube e pesquisem cenas da novela mexicana.

    ResponderExcluir
  95. EU gosto da Maisa ela é muito simpatica mas o personagem dela na novela a Valeria eu não gosto porque ela é muito palhacinha

    ResponderExcluir
  96. CLAUDINEIA QUINTA-FEIRA,6 DE SETEMBRO DE 2012 08H 28MIN MINAS GERAIS TE ADORO MARIA JOAQUINA,SO NÃO GOSTO QUE VC BRIGUE COM O CIRILO,EU TAMBEM ADORO AVALERIA COM SUAS TRAVESSURAS

    ResponderExcluir
  97. assisto todos os dias essa novela
    mais acho que mari joaquina é
    rascista
    ela devia ser menos racista
    e parar de dizer que que o pai dela é o melhor medico
    da cidade

    ResponderExcluir
  98. Ana Vitória Zimmerman ( Marcelina ) Sua linda fica COMIGO !!! A mais linda da sala !!! Falta um personagem o Abelardo... !!

    ResponderExcluir
  99. Eu acho o Cirilo muito bobinho cai em todas as brincadeiras que o paulo e o mario faz com ele

    ResponderExcluir
  100. concordo plenameeeeente

    ResponderExcluir
  101. eu amo carrossel tenho ate o album mas nao fico me lamentando para ficar com o paulo ele e legal mas fala serio né?

    ResponderExcluir
  102. A Livia Andrade esta fazendo um otimo trabalho como a professora Suzana

    ResponderExcluir
  103. A madrasta do Mario é muito desequilibrada

    ResponderExcluir
  104. Eu amo ha novele e todos os personagens mais gosto de professra Helena,ela meiga,simpatica,delicada,gentil e falar q ela muito bonita Parabéns Rossane vc e uma ótima atriz minha irma não perde um capitulo da novela ne eu e cloro.

    ResponderExcluir
  105. EU AMO A NOVELA NUNCA gostei de novela mas quendo vi a novela nunca mais parei

    eu sou ana laura martins

    EU AMO CARROSSEL

    ResponderExcluir
  106. a que eu mais amo ,adoro e acho de + é a marcelina (ana victória zimmermann te adoro vc é minha unica fã meu quarto é cheio de sua s fotos te adoro beijos

    ResponderExcluir
  107. adoro a marcelina o paulo o mário o kokimoto
    eu tenho quase tudo de carrossel!!!!! amo essa novela

    ResponderExcluir
  108. meu nome e tambem larissa e sou a maria joaquina

    ResponderExcluir
  109. Cirilo é super gente boa os pais deles iram doar sangue pra mãe da Maria Joaquina e ela ira dizer que o ama
    e jorge ira sobrar mas ele nao ira ligar pois é o mais rico da turma
    Nao contem pra ninguem Segredo

    ResponderExcluir
  110. Oi eu so a samira e eu adoro a valeria e o davi é a coisa mais fofa e a valeria tem sorte por que o davi e tão lindo :)!!

    ResponderExcluir
  111. Oi eu sou a SAMIRA e eu amo o CARROSSEL eu so a maria joaquina e gosto um pouco da valeria e tão lindo o davi e a valeria forma um casau lindo e a maria joaquina e o daniel tambem forma um casau lindo tchau beijos :)!!

    ResponderExcluir
  112. A personagens q eu mais curto e vejo q nao eh tao reconhecida como os outros eh a Graça eu sempre racho quand eh cena dela o personagem caiu como uma luva pra ela flw vlw....

    ResponderExcluir
  113. eu adoro o davi pena que nao tenho cabelo cacheado

    ResponderExcluir
  114. EU SOU APAIXONADA PELO GAROTO JORJE APESAR DELE SER MALDOSO MAIS SEI QUE ELE PODE MUDAR PORQUE NO FUNDO,NO FUNDO ELE E UM GAROTO MUITO BOM.

    ResponderExcluir
  115. ISI ABRAVANEL E A MELHO AUTORA DE NOVELAS QUE EU JA ASSISTI E CARROSSEL E A MELHOR DE TODAS.TE AMO CARROSSELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL...

    ResponderExcluir
  116. eu gosto muito da camem por que ela e muinto carinhosa e felz

    ResponderExcluir
  117. meu nome e barbara e eu adoro a novela carrossel tenho 10 anos e a personagem que eu mais gosto e a Valeria e o davi

    ResponderExcluir