domingo, 20 de maio de 2012

Corações Feridos:Roni é Preso

CORAÇÕES FERIDOS<br />
Roni é preso ao invadir a mansão Varela</p>
<p>SEG | 20h30</p>
<p>” /></span></p>
<p><span style=

Eduardo tira o capuz do bandido: é o Roni. Os policiais algemam Flávio. Eduardo pergunta a Roni o que ele foi fazer na mansão. Os policiais chegam à mansão e Roni é algemado. Eduardo comenta com Olavo que Aline pode ter passado o código de segurança para Roni.
Amanda relembra de Roni quando sofreu o sequestro e também da invasão da casa de Dinho. Roberto afirma a Aline que está preparando argumento para que ela responda o julgamento em liberdade. Aline afirma para o advogado que está prestes a receber alta e ir para a cadeia. Eduardo entra no quarto de Aline e brada que mais uma vez não deu certo os planos dela.
Priscila vai visitar Vitor e o convida para jantar. Saulo interroga Roni na delegacia e afirma que Aline pode se sair bem e ele levar a culpa por tudo. Eduardo afirma a Roberto que Aline contratou um capanga para matar Vitor. Eduardo diz a Roberto que ele tem uma missão impossível: defender uma bandida. Heloísa pergunta a Glauco de que forma ele gosta de Amanda. Os dois se beijam. Roni revela a Saulo que Aline lhe deu todas as coordenadas para entrar na mansão, pois ela queria ver Vitor morto.
Eduardo conta a Amanda que foi fazer uma visita a Aline. Michel conta a Regina que os advogados marcaram a audiência para a adoção de José. Regina pergunta a Michel se ele está bebendo escondido. Heloísa conta a Amanda, Vera e Lucy que está apaixonada por Glauco. Vitor faz uma visita a Aline e diz que os dois estão legalmente divorciados.

Nesta segunda-feira às 20h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário