domingo, 6 de maio de 2012

'Corações Feridos':Resumo dos Capítulos de 7 a 11 de Maio



Segunda-feira, 07 de maio – Vitor afirma a Hélio que precisa provar que Aline é cúmplice de Flávio. Vitor afirma que fará Flávio falar a verdade. Olavo conta a Amanda que Flávio está preso. Eduardo e Amanda ficam radiantes. Vitor vai à delegacia conversar com Flávio, que afirma que faz tempo que não vê Aline. Priscila acusa Glauco de que ele está a manipulando para retornar à Europa. Priscila revela que está apaixonada por Eduardo. Glauco ameaça mandá-la para a Europa. Vitor afirma a Flávio que Aline o usou como uma marionete. Vitor diz que Aline deve ter fugido para Europa. Flávio resolve contar toda a verdade ao delegado. A tia de José vai à casa de Regina e Michel e diz que vai ficar com o garoto. Maria conta a Amanda que ouviu Priscila se declarar para Eduardo. Vitor diz para Aline que foi visitar Flávio. Policiais chegam à mansão com ordem de prisão contra Aline. Aline brada aos policiais que eles não têm provas contra ela. Michel e Regina tentam convencer Denise, tia de José, que têm a intenção de adotar o garoto. Denise leva o garoto da casa de Regina e Michel. Aline diz aos policiais que precisa pegar sua bolsa e seu casaco antes de ir para a delegacia. Amanda pergunta a Eduardo se ele sabe que Priscila está apaixonada por ele. Saulo conta a Olavo que Aline foi a mandante do crime contra Amanda, pois Flávio revelou a verdade. Eduardo afirma a Amanda que é Priscila quem o procura. Vitor vai ao quarto de Aline com os policiais. Eles percebem que Aline pulou a janela. Olavo conta a Vera que a polícia tentou prender Aline, mas ela fugiu. Os policiais desconfiam de que Vitor é cúmplice de aline. Vitor acompanha os policiais até a delegacia. Aline encontra seu advogado, Roberto, e ele a ajuda. Ela decide se esconder na casa de Lucy, na praia. Olavo diz para Vera e Lucy irem para a fazenda de Eduardo, pois Aline pode tentar algo contra elas. Aline chega à casa de praia de Lucy. Priscila recebe bilhete de Eduardo, que combina encontro.

Terça-feira, 08 de maio – Priscila escreve carta a Eduardo. Vera e Lucy encontram Heloísa na fazenda. Priscila pede para empregado da fazenda entregar carta a Eduardo. Denise faz José pedir dinheiro na rua. Aline telefona para Roberto, que a avisa que toda a polícia está atrás dela. Saulo comenta com Olavo e Vitor que é difícil Aline tramar alguma coisa, pois ela sabe que está sendo procurada. Roberto comenta com Aline que toda a documentação dela está pronta para a fuga. Eduardo recebe a carta de Priscila. Eduardo mostra a Glauco o bilhete que Priscila lhe escreveu. Foi Amanda quem escreveu o bilhete a Priscila combinando o encontro. Ela e Regina chegam ao encontro e veem Eduardo e Priscila conversando. Regina aconselha Amanda a ir embora. Eduardo pede para Priscila parar com o jogo, pois ele ama Amanda. Regina tenta tranquilizar Amanda, que está alterada. Os pais de Dinho recebem a notícia do médico de que o filho está recuperado. Dinho pede desculpas aos pais pelo trabalho que deu e promete não usar mais drogas. Amanda diz a Regina e Dante que Eduardo é mulherengo. Dante aconselha Amanda a ouvir o que Eduardo tem a dizer. Roni espreita a saída de Dinho da clínica de reabilitação. Loreta conta a Regina e Michel que José está sendo maltratado pela tia. Glauco pergunta a Eduardo o que ele fez com Priscila. Saulo promete reduzir a pena de Flávio, caso ele fale sobre o paradeiro de Aline. Os policiais pegam Aline na casa de praia de Lucy. Eduardo diz a Glauco que fez o necessário para afastar Priscila. Regina fica desequilibrada ao saber que José está sendo maltratado. Michel diz que vai contratar um advogado. Olavo recebe a notícia de que Aline estava escondida na casa de praia de Lucy e foi presa. Aline é colocada atrás das grades. Na fazenda, Vera conta a todos que Aline foi presa. Aline desmaia na cadeia e é levada para o ambulatório. Heloisa revela a Amanda que Glauco a atrai. Aline e Flávio se encontram no ambulatório. Amanda pergunta a Eduardo se ele se divertiu com Priscila na cachoeira.

Quarta-feira, 09 de maio – Breno, pai de Dinho, pede para Camila não dar mais drogas ao filho. Eduardo afirma que Amanda está imaginando coisas. Eduardo pergunta a Amanda o que ela estava fazendo na cachoeira. Heloisa comenta com Lucy que teme pelo casamento de Amanda e Eduardo, pois os dois só discutem. Eduardo conta a Amanda que deu uma lição em Priscila. Eduardo diz que é incapaz de machucá-la, pois a ama. José diz a Regina que não quer mais ficar na rua. Ao chegar à delagacia, Olavo é abordado por jornalistas. No ambulatório, Flávio tenta sufocar Aline, que desmaia. Olavo e Vitor entram para ver Aline e ela está desacordada. Ela acorda e diz que Flávio tentou matá-la. Roni encontra Dinho na rua e o ameaça. Regina discute com Denise. A assistente social que está ao lado de Regina diz a Denise que vai levar José. Priscila vai à fazenda de Eduardo, pede desculpas e diz que não devia ter insistido tanto. Priscila comenta que não entendeu por que ele mandou um bilhete marcando o encontro. Michel afirma a Regina que eles têm a chance de ganhar a guarda de José. Priscila comenta que talvez Amanda tenha escrito a carta. Priscila diz a Eduardo que vai conversar com Amanda para pedir desculpas. Aline é julgada no tribunal. A juíza permite que Aline responda em liberdade condicional. Olavo e Vitor ficam indignados com o fato de Aline ter se livrado da prisão. Flávio afirma a Saulo que não matou Dr. Nicholas. Olavo telefona para Eduardo e diz que Amanda tem que testemunhar contra Aline. Priscila vai conversar com Amanda e pede perdão. Priscila diz a Amanda que Eduardo a fez perceber que ela é uma inconsequente. Dinho conta a Bianca que Saulo quer que ele testemunhe contra Flávio. Priscila pergunta a Amanda por que ela escreveu o bilhete se passando por Eduardo. Eduardo revela a Amanda que Aline saiu da cadeia e comenta que Olavo quer que ela testemunhe contra Aline. Roberto diz a Aline que é a oportunidade dela fugir do Brasil. Vera, Lucy e Heloísa decidem ir com Eduardo e Amanda para São Paulo. Amanda testemunha contra Aline na delegacia. Dinho confessa ao pai que não aguenta mais conviver com o medo. Aline vai ao hospital fazer um check- up – ela estava se sentindo mal. Dinho comenta com o pai que está disposto a testemunhar contra Flávio. Acompanhada de Eduardo, Amanda vai ao hospital fazer exames.

Quinta-feira, 10 de maio – Ao consultar o médico, Aline pede para ele forjar um exame. O médico coloca Aline para fora do consultório. Depois de fazer os exames, Amanda conta a todos que está grávida de um menino. No hospital, Aline se disfarça de médica e diz ao funcionário do hospital que quer ter acesso aos exames de Amanda Varela Sotelli. Ela altera os exames de Amanda. Aline é levada por Roberto ao aeroporto clandestino para fugir à Europa. Amanda pergunta a Olavo se ele tem notícias de Aline. Olavo aconselha Amanda a ficar despreocupada, pois o cerco está fechado contra Aline. Os policiais chegam à pista do aeroporto. Aline luta com o piloto, que resiste em decolar. Os policias cercam a pista e conseguem prender Aline, que é algemada e colocada no carro da polícia. O delegado afirma a Aline que ela vai aguardar o julgamento na cadeia. Vitor vai à cela de Aline e diz que ela ficará presa por um longo tempo. Aline fica agressiva e acusa Vera de ter assassinado seus pais. Vitor fala a Aline que ela precisa de um tratamento psiquiátrico. Heloisa vai ao hospital fazer exames e pede para Lucy retirar os exames de Amanda. Vera comenta com Amanda que está preocupada com Vitor. Ela acredita que Vitor não passará tranquilamente pelos problemas. Amanda tenta dizer a Vera que Vitor amadureceu, está mudado. Ansiosas, Heloísa e Lucy abrem os exames de Amanda. Regina vai ao orfanato visitar José, que pede para ir embora com ela. Heloísa mostra os exames de Amanda ao médico, que afirma que o caso da paciente é delicado. Heloísa e Lucy pedem ao médico para enviar os exames a Michel. Roberto conta a Aline que a juíza decidiu colocar ela e Flávio frente a frente. Amanda pergunta sobre seus exames a Heloísa e Lucy. As duas ficam incomodadas e disfarçam. Heloísa e Lucy contam a Vera que os exames de Amanda acusaram câncer linfático. Amanda telefona para Michel e pergunta dos resultados de seus exames. Michel aconselha Amanda a entrar em contato com um colega seu em São Paulo. Michel telefona para seu colega em São Paulo e pede que ele cuide bem de Amanda, pois os exames que ela fez diagnosticaram câncer linfático.

Sexta-feira, 11 de maio – Aline seduz o advogado para conseguir sua liberdade. Michel mostra a Regina os exames de Amanda. Regina fica em choque. Olavo lê matéria no jornal sobre Aline, que é acusada de formação de quadrilha. Vera, Lucy e Heloísa vão ao médico com Amanda. Amanda entra no consultório de Dr. César com Lucy, Vera e Heloísa e percebe que o médico é oncologista. Dr. César revela a Amanda que os exames que ela fez diagnosticaram um linfoma. O médico afirma que Amanda terá que fazer exames precisos para detectar o estágio do linfoma e, que o tratamento pode prejudicar o bebê. Decidida, Amanda afirma que não vai fazer nada que possa prejudicar o seu filho. Michel conta a Regina que o tipo de câncer que Amanda tem é muito agressivo. Loreta conta a Regina que a tia de José foi presa. A acareação de Aline e Flávio tem início. Eduardo e Vitor estão nervosos. Aline afirma que é inocente. Eduardo diz que Aline vai apodrecer na cadeia. Ao ver a juíza, Aline diz que ela é muito nova e vai ganhar a causa. O advogado de Flávio o defende. Flávio conta à juíza que ele e Aline sempre foram amantes. Flávio revela que sempre participou dos planos dela. Aline ouve Flávio contar os golpes dela à juiza e fica aflita. Aline interrompe Flávio. Flávio prossegue com o depoimento e conta que Aline forjou o sequestro de Amanda para matá-la. Heloisa tenta aconselhar Amanda a fazer o tratamento, mas Amanda está decidida a começar o tratamento depois que o bebê nascer. Flávio pega revólver do policial e atira em Aline, que é levada para o hospital. Flávio é levado para a cadeia. O médico revela a Vitor que a bala atingiu a coluna torácica de Aline. Luciano conta a Janaína que a casa deles está quase pronta. Eduardo pergunta a Amanda como foi a consulta com o médico. Ele percebe a tristeza de Amanda e pergunta o que aconteceu. Amanda desconversa. O médico conta a Vitor que Aline teve problemas durante a cirurgia: a medula foi lesionada. O médica afirma que é provável que Aline fique paraplégica.

Fonte:SBT, Rede Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário