quarta-feira, 23 de maio de 2012

Chayene escuta 'Vida de Empreguete'

O bicho vai pegar! Chayene fica louca da vida ao ouvir música das Empreguetes no programa do Gentil Soares (Foto: Cheias de Charme/ TV Globo)
O bicho vai pegar! Chayene fica louca da vida ao ouvir música das empreguetes no programa do Gentil Soares
 (Foto: Cheias de Charme/ TV Globo)
 
 
O programa do Gentil Soares está no ar e as ouvintes já estão ligando e pedindo música para embalar o serviço do dia. "E atendendo a inúmeros ouvintes que ligaram pro nosso programa e acessaram o site da rádio, vamos ouvir agora a mais pedida, mais desejada, mais esperada: Vida de Empreguete!"
Na casa de Chayene (Cláudia Abreu), tudo amanhece lindo, e a soberana do Piauí acordou brocada de fome. Certa de que o programa do Gentil está tocando o dueto que cantou com Fabian (Ricardo Tozzi), ela liga o rádio.
Pois é, nem tudo continua tão perfeito. Chayzinha ouve o novo hit e logo vira uma jararaca pronta para extinguir qualquer outra espécie que queira acabar com a estrela do eletroforró: "Isso é um complô pra me derrubar! Mas eu sou que nem chuva na caatinga, não caio fácil!".
As coisas só pioram quando Laércio (Luiz Henrique Nogueira) conta para a amada sobre a manifestação #EmpreguetesLivres. É melhor Chayene agir rápido, as empreguetes já cairam nas graças do público. Não perca esta cena que vai ao ar na quarta-feira, 23 de maio.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

3 comentários:

  1. agora essa vibora vai ve oque e bom para a tossekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. todo mundo gosta muito dela mais eu nao chata ate de mais:O

    ResponderExcluir