quarta-feira, 23 de maio de 2012

Brunessa grávida de Rodiney

Rodinei não acredita que Brunessa está grávida (Foto: Cheias de Charme/TV Globo)Rodinei não acredita que Brunessa está grávida (Foto: Cheias de Charme/TV Globo)


Rodinei (Jayme Matarazzo) está empenhado no movimento Empreguetes Livres e assim voltar para os braços de sua amada Cida (Isabelle Drummond), que está presa. Mas o mundo dá voltas e o grafiteiro recebe uma bomba de Brunessa (Chandelly Braz).


Brunessa fica sem chão com o fora de Rodinei (Foto: Cheias de Charme/TV Globo)
Brunessa fica sem chão com o fora de Rodinei

A periguete procura o gato e manda na lata: “Eu grávida”. Rodinei não acredita na morena e acha que é truque da ex para eles voltarem. “Quer ver o exame?”, pergunta Brunessa. “Só se for de DNA! Se tu tiver grávida mesmo, quem garante que o filho é meu e não do pleiba do carrão importado?”, provoca Rodinei.

Brunessa afirma que sabe que ele é o pai do seu filho e lembra que uma certa vez os dois vacilaram. Sem lugar para ficar depois que foi expulsa de casa pelo pai, Brunessa pede para ficar na casa de Rodinei. Ele não cede e manda a morena se virar. “Eu fora de você, Brunessa! Me esquece, valeu?”, fala.

Será que Brunessa está falando a verdade? Não perca essa cena, que vai ao ar na quarta-feira, 23 de maio.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário