quarta-feira, 23 de maio de 2012

'Betânia' desiste de Ajudar 'Nina'

Cansada de tantas confusões, Betânia diz a Nina que não dá mais (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)
Cansada de tantas confusões, Betânia diz a Nina
que não dá mais
(Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)


Betânia (Bianca Comparato) não quer mais passar perrengue por causa de Nina (Débora Falabella). Cansada de se fazer passar por Rita - o nome que sua amiga tinha na infância -, ela liga para Nina e conta o sufoco por que passou ao ser interrogada por Jorginho (Cauã Reymond) e ainda ter que fugir de Carminha (Adriana Esteves) no meio do seu trabalho.
“O Valdo tem razão. Eu vou me ferrar! Eu não estou segurando a onda, Nina! Desculpa, mas não dá mais pra mim! Não dá”, afirma, ao celular. Preocupada, Nina pede desculpas e diz que vai à casa da amiga conversar pessoalmente com ela.


Nina fica preocupada e afirma que vai encontrá-la (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)
Nina fica preocupada e afirma que vai encontrá-la
(Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)


 
E agora, será que Nina perdeu a sua maior aliada? Será que Betânia não vai mais aceitar se passar por Rita para continuar a enganar Carminha? Essa cena vai ao ar quarta-feira, 23 de maio. Fique ligado!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário