segunda-feira, 21 de maio de 2012

As Meninas da Novela 'Carrossel'

32 comentários:

  1. euuuu adoro o personalidade da maria joaquina=larissa manoela e acho que ela é atriz mais esperiente do elenco de criança carrossel.
    não esquecendo da valéria=maisa silva euu gosto muito do jeito dela sabia e decisiva ela sabe como comandar um grupo de meninas alén de seu jeitinho de segura e levada ela no fundo é uma menina como as outras meiguinha e adoravél.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid.Gatinha vc falou TUUUDO agora sobre a valeria eu gosto muito dela

      Excluir
  2. EU AMO A ALICIA UMA MENINA MEIGA E O DANIEL UM MENINO OTIMO APESAR Q O ELENCO TODO É ENCRIVEL !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. cleidson gomes moreira-paulo e muito muito esperto e laura só pensa em comer os papel melhores que eu achei inportante foi o´cirilo e a maria joaquinasaõ otimos ator e atris ///////

    ResponderExcluir
  4. eu amo a novela CARROSSEL e eu tenho certeza que eles ganham

    ResponderExcluir
  5. eu acho que a atriz mais experiente e a valeria
    ferrer[mais silva]na novela CARROSSEL ela e a mais engraçada e legal

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro a novela Carrossel, apesar de ter 12 anos, não perco um dia e adoro muito, eu adoro a Valéria(Maísa Silva) ela é muito engraçada e levada, sempre com seus planos incríveis, e a professora Helena, que também gosta dos outros alunos, tem um quedinha a mais por Valéria.

    ResponderExcluir
  7. eu vejo essa novela eu adora a maria joaquina a valeria a carmenn eu nao perco um capitulo

    ResponderExcluir
  8. Adora essa novela principalmente a Maisa a larrissa o lucas ,Se acharem o mesmo responde ae: " Acho o mesmo"

    ResponderExcluir
  9. eu adoro a Larissa Manoela que faz o papel de maria joaquina ela é Linda bjs ♥ "

    ResponderExcluir
  10. eu gosto de todos mas eu amo o paulo

    ResponderExcluir
  11. A bibiiii é mt liiiinda !!! O daniel tmbm !!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa adoro carrossel ñ perco nenhum dia,
    adoro todos os personagens da novela!!

    ResponderExcluir
  13. EU AMO O O GUILHERME SETA E A MAISA EA LARISSA

    ResponderExcluir
  14. eu gosto da carmen por ser um menina simples e educada e tud para ela bom e asseita td

    ResponderExcluir
  15. Eu Gosto Muito Da Novela "CARROSSEL", Acho a melhor novela do SBT , Antes ela passava 19:30 Por Conta do Horario Heleitoral mas graças a deus Hoje vai voltar a passar no horario normal rsrs as ; 20:30 no SBT Meus personagens preferidos sao: - Maria Joaquina ( Larissa Manoela ) o Jorge ( Leo Belmonte, que ainda vai entrar ) o Paulo o Cirilo a Prof Helena e a marcelina na verdade eu gosto de TODOS mas a q eu gosto mais é a Maria Joaquina ! Bjbjbj . E quero conheçer tds e a Maisa tmb :) <3 Davi <3 kk Beijoossss. bjbjbj , beijinho beijao bjs <3 <3

    ResponderExcluir
  16. EU AMO AS MENINAS DO CARROSEL PROFE ELENA
    E A SUSANA

    ResponderExcluir
  17. amo carrossel os meninos mais bonitos sao o guilherme-davi e o thomaz-daniel e tb o lucas o paulo

    ResponderExcluir
  18. amo carrossel os meninos mais bonitos sao o guilherme o thomaz e o lucas

    ResponderExcluir
  19. Larissa Manoela você e a melhor de carrossel, mas todos e todas também principalmente voce

    ResponderExcluir