quinta-feira, 24 de maio de 2012

As 'Condições' para as 'Empreguetes' sairem da Prisão

As ex-patroas dão as cartas! Elano diz ao trio o que elas precisam fazer por Sônia e Chayene (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
As ex-patroas dão as cartas! Elano diz ao trio o que elas precisam fazer por Sônia e Chayene
(Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Elano (Humberto Carrão) conseguiu convencer Chayene (Cláudia Abreu) a retirar a queixa contra as empreguetes. O problema é que a rainha do eletroforró se juntou com Sônia (Alexandra Richter) e estabeleceu condições para que o trio deixe a prisão.
Quando o advogado conta a Rosário (Leandra Leal), Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond) o que elas vão ter que fazer para sair do xadrez, a coisa pega fogo. “Posar de amiguinha daquela lacraia? Sair por aí dizendo que ela é boa patroa, uma santa criatura?”, reclama Rosário, que vai ter que ajudar a limpar a barra de Chayene.

Para Cida, sobrou cumprir um mês de aviso prévio na casa dos Sarmentos. “Eles querem que eu volte praquela casa, depois de tudo que aconteceu? Mas por quê?”, diz ela, indignada. Mas o pior ainda sobra para Penha. “Quando você receber a grana da indenização… vai ter que devolver tudo pra Chayene”, diz Elano à irmã, que não vai ter nem um centavo do que recebeu na justiça pela agressão que sofreu nas mãos da rainha do eletroforró.

E agora? Será que elas vão topar? Fique ligado em Cheias de Charme!
A cena vai ao ar a partir de quinta-feira, 24 de maio.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário