segunda-feira, 7 de maio de 2012

'Arthur Aguiar' fala sobre a Separação de 'Lua Blanco'



O ator Arthur Aguiar decidiu desabafar em sua página no Twitter, na tarde deste domingo (06).  
O protagonista Diego da novela "Rebelde" achou melhor dar um basta nos pedidos que vêm recebendo dos fãs em relação ao término de namoro com a parceira de trama, Lua Blanco. 
Inconformados, os fãs do casal, que carinhosamente o apelidou de “LuAr”, com as iniciais dos dois, ainda não digeriram a notícia da separação.
“Vocês não têm o menor direito de falarem o que estão falando. Eu parto do princípio de que quando gostamos de alguém, queremos ver a pessoa feliz, até por que vocês não sabem o que realmente aconteceu (o que motivou a separação)”, desabafou Arthur.
E continuou, mandando um recado direto aos fãs que não aceitaram a separação com Lua: “quem não gostar mais de mim ou não quiser mais me seguir, tudo bem. Só não quero ficar mais recebendo essas mensagens”.
Os dois namoravam oficialmente há oito meses.
Fonte:Na Telinha

98 comentários:

  1. arthur eu tenho um poster da lua e de vc se beijando, vouta pra ela voces sao lindooss casais voces vao ser feliz, tentao se entender pra voces serem feliz como antes eu achho lindoooo voces dois juntosss mais o mais inportante é vc seguir seu coraçao


    to torcendo por vocess beijosssss e espero um dia conhecer voces que é meu maior sonho eu do tudo pra acontecer isso beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao se preucupem,que meu relacionamento com a lua acabou mais a gente continua sendo amigos,amo todos vcs que sao meus fas.bjs.

      Excluir
    2. eu tbm amo muitooooooooooooooooooooooooooo vcsssssssssss...beijocas................´´I love you!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.....................

      Excluir
  2. quero muito conhecer os rebeldes mais so depois que lua e artur voltei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. euuuu amooo os rebeldes mais do que tudo naminha vida mataria qualquer pessoas mesmo por els mas isso infelizmente acabou mas não é pq a luar acabou e sim pq nenhum deles contaram o motivo da separação eu simplismente acho que a lua traiu o arthur com outro e ele descobriu

      Excluir
    2. não foi nada disso o arthur terminou com ela por causa que a lua estava grávida e então ela abortou então ele não queria assumir o filho <3 quem é fã de verdade sabe de tudo né!! <..>
      amo vcs rebelde já fui no show e já tive a oportunidade de abraçar eles amooooo de s2!!!!!
      amo vcs LUAR meus ídolos amoooooooo beijocas!!
      de sua fã ana luiza luar

      Excluir
    3. Quem realmente e fa sabe q um dos sonhos de lua blanco e ser mae ai se ela tivesse gravida ela ia aborta jamas

      Excluir
  3. espero que um dia lua e artur voltei quero muito conhecer as rebeldes meu maior sonho e isso realize meu sonho assinado; uma amiga

    ResponderExcluir
  4. eu amo voces rebeldes espero um dia conhecer voces
    athur e lua voltam novamente, na novele da para percebe que voces um dia vão voltar

    ResponderExcluir
  5. eu amo a lua b. mais pra mim o q ela fez foi errado , ela nao devia ter trocado o gostosao do arthur aguiar por diego montez, luto luar sem palavras

    ResponderExcluir
  6. Naum acredito que o casal mais lindo da trama dos rebeldes estao separados voltem, voltem, voltem vcs sao perfeitos um para o outro o mauricinho de olhos lindos que se apaixona pela selvagem sorizos lindo que tem medo de se entrega mas no fim sede aos incantosdo lindo Diego.
    De Nik e Gaby sepers fãs do casal perfeito que imploram para eles voltarem

    ResponderExcluir
  7. na minha opiniao o casal mais lindo da novela sao vcs o brilho no olhar de vcs demontram o q vcs realmente sente um pelo outro naquelas senas romanticas q estao prestes a se beijar um olhando para o outro fixamente com aquele brilho intenso no olhar é o q mais amo e a minha sena preferida é quando os dois estao na pieijo de piscina e dao o primeiro beijo de paixao e depois vcs saem e resolvem namorar em segredo amooooooooooooooo vcssssssssssssss
    Nicole e Gaby RS

    ResponderExcluir
  8. Quando Deus criou o mundo espalhou pessoas maravilhosas e deixou uma "misao" encontralas e vcs Lua e Arthur cumpriram a sua encontraram um ao outro.
    Lua! Nao deixe esse intenso amor acabar nos braços dele vc tem abrigo, comforto, tem tudo q vc precisa. No Diego Montez vc so encontrará beiço ele nao tem nada pra te ofereçer ja o Arthur tem a coisa mais importante q uma mulher precisa "o amor" que nao encontramos facilmente mas vc com sua beleza conseguiu um amor verdadeiro nao deixa ele escapar segura com as duas maos.
    Arthur! Nao deixe essa linda mulher solta no mundo principalmente nos braços desse boca de gamela.
    OBS:Sertamente o Diego Montez vai te segurar com as duas maos, opa quiz dizer com os dois beiços hehehehehehehehhehheheehehe.
    Bjs Abraços Gabi

    ResponderExcluir
  9. DIZEM Q QUANDO DEUS CRIOU O MUNDO DISE Q ENCONTRARIAMOS O HOMEM PERFEITO EM QUALQUER CANTO DO MUNDO, POIS è O MUNDO NAUM TEM CANTO E O ARTHUR E O HOMEN MAIS PERTO DA PERFEISAO.

    OBS :IMAGINA VC BEJANDO ESSE DIEGO MONTES , UM KG DE BEIÇO PARA UM LADO , UM KG DE BEIÇO PARAO OTRO LADO.!!!!!!!!!!!!!! EEEEEEEEEECCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    NICOLE G VARELA SUPER ULTRA MEGA FÃ DO LUAR

    ResponderExcluir
  10. eu acho que isso é errado essas meninas que dizen que é fã de verdade não faz o que fez eu tbm sou "LUAR" mas se eles não estão mas juntos fazer o que? né tem que se comformar

    ResponderExcluir
  11. o luar, é o casal prefeito.ñ sei qual o motivo da separação,mas uma boa conversa sempre resolve as coisas. Lua por favor ti imploro pensa bem,vc tem certeza que o diego montez é pessoa certa,posso não conhecer bem vc e o arthur,mas vou ti dizer porque o diego montez,foi muito derrepente praticamente ontem vc namorava o arthur numa boa, e hoje vc namora com o diego. pensa querida vc fez a escolha certa?

    ResponderExcluir
  12. eu acho a lua blanco e o artur aguiar um casal perfeuito, por isso eu emploro que voses pense bem na desisão que tomarão não, nacha um pouco precipitada pense com carinh.
    bjs;LuAr

    ResponderExcluir
  13. artur aguiar vc é a lua blanco são um casal muito perfeito eu queria que vc pense bem na desisão é tambem voces erão um lindo casal espero que voce lembre da música voce é o melhor pra mim mas tem gente que ainda não sabe que voce terminou com ela há a sua namoradinha ñ passa dor pés da lua lembre doque todo mundo falava luar

    ResponderExcluir
  14. EU NAO ACEITOOOOOOOOOOOOOOO O TERMONIO DO NAMORO DELES MAIS SE O DESTINO QUIS ASSIM VAMOS RESPEITA

    ResponderExcluir
  15. UM CONCELHO
    PRA KEM ACHA KI EU ESTOU ERRADO DE TERMINA COM ELA PAREN COM ISSO DEVO RESPEITAR ATE VCS MAIS MAIS ATOR É UMA PESSOA NORMAL E VCS TAMBEM LUA ERA UMA NAMORADA OTIMA E OS MOTIVOS KI LEVEI A TERMINA TINHA KI SER ASSIM

    ASS:ARTUR AGUIAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem toda razão mais pela mor de deus volte com ela ela é o amor da sua vida e vc vai deixar que isso acabe assim !!!

      Excluir
    2. e outra artu essa sua namoradinha sem sal lezada feia horrivel QUER UM CONCELHO A LUA É BEM MAIS BONITA DO QUE ESSA SUA NAMORADINHA

      Excluir
    3. arthu mas esxplica pra noiiz suas fãs so um maiis ou menos do motiivo de q vcs doiis terminaram seii q vc nn tem q ta dando esplicaçoes da sua viida pessoal mas nos somos suas fãs ne entao vc ta vendo o nosso sofriimento com o fiim entao por favor esclarece essa historia s nn niiguem nunca vaii se conformar por favor tmb sou uma fã do luar ou melhor ex luar

      Excluir
    4. fãnatiicos pelo casal luar s vcs quer q elles voltem nn fassam isso gent fiica chiingando o arthu a giovana a alice gente calma ta nn s preucupem s te ver q ser delles voltarem elles voltaram vcs tem q se acalmar para com isso tmb t com muiita mas muiita raiiva msmo porisso mas agente chiingando o arthu nn adiianta poxa gente vcs gostava delles juntos ne entao comece q gosta delles separados tmb mas nn er so elle q arranjou nn a lua tmb nn fassam isso com elle apesar de q tmb quero q elles voltem ne agente tem q s acalmar e pensar posiitiivo e espera so isso agora nn fiiquem chiingando elle pelo menos elle ta vcs sao fãs delles gente lembra dos momentos vc er u melhor pra miim entao aquelles momentos foram u melhor das nossas viidas pensem posiitivo sempre pq luar sera sempre luar nn importa se elles ta juntos ou separados espero q arthu leiia isso nos te amamos e sera sempre luar sempre I LOVE YOU LUAR

      Excluir
  16. ARTHU MESMO QUE VC NÃO LEIA ESSE RECADO EU DIGO EU SINTO MUITO MESMO POP VC TERMINAR COM LUA MAS SE UMA RELAÇÃO N DE CERTO E MELHOR TERMINAR SE ISSO FOI SEU GOSTO OU O DELA NIGUÉM DEVE FICA CRITICANDO A DECISÃO E SUA E DELA E NENHUM FÃ PODE MUDAR ISSO E A VIDA POW SÓ POSSO DIZER ISSO SINTO MUITO EU N VOU JUGAR E NEM CRITICAR

    ResponderExcluir
  17. Vai pra merda Arthur eu falo na hora q eu quiser

    ResponderExcluir
  18. fala serio largar da lua pra ficar com essa tal de alice pelo amor de deus néh
    arthur porfavor eu não sei quem tava errado mais mais porfavor pelo amor de suas fãs volta com a lua nós fãs estamos sofrendo muito
    eu não paro de chorar um minuto essa noite eu nem dormi fiquei a noite toda olhando os posters de vc e a lua e chorando arthur vc e a lua foram feitos um para o outro só de pensar que vcs separarão arthur eu penso que minha vida acabou porque vcs eram a razão da minha vida por favor eu te peço de joelhos pra vcs voltarem por favor arthur minha vida não tem mais sentidos sem vcs
    vejo os videos de vcs juntos no carnaval e vc chamando ela de meu amor minha princesa eu choro por vou saber que aquela cena não vai se repetir de novo vcs dois tão felizes puro amor que eu sinto que era verdadeiro e agora em uma esquina isso acaba do nada isso não se faz com nós fãs

    ResponderExcluir
  19. arthur eu nao sei o que aconteceu mas eu quero ver vc e os outros rebeldes felizes se vc estar feliz com essa ai ta bom mas todos os seus fãs acham melhor vc com a lua vcs sao muitos lindos EU TE AMO e EU AMO a lua tambem s2 beijos

    ResponderExcluir
  20. arthur nao deixa a lua blanco ir em embora assim,eu sei que vcs ainda se amam,volta por favor por todo o amor que vc tem pelas sua fans;vc encontrou nela coisas que sao muito dificies de se encontrar em alguem.vouta arthur por favor vouta...beijos amo vcs.

    ResponderExcluir
  21. arthur volta com a lua ela combina com vc por favor eu sei que vcs ainda se gostam e eu creio que isso foi só uma virgula e não um ponto final pq vcs só é forte juntos por favor volta com ela ela é uma menina linda legal por favor pelo seus fãs não deixa ela ir embora assim vai atrás dela enquanto é tempo pq agente não pode se confiar no amanhã pq quem sabe amanhã já seja tarde de mais sei que vcs são fostes e vão superar mais vcs vão voltar !!!

    ResponderExcluir
  22. Eu amo o LuAR e hoje recebi a noticia que eles voltaram nao sei se e verdade mais estou torcendo que seja e mesmo que nao esteja mais eu sinto o amor dos dois e fico alegre por isso todos nós fãs deles temos que respeitar o namoro dele com a alice mais ela nunca sera aceita pelo fã di Luar e ela tem que se conformar com isso euu ja pensei em me matar so por conta disso mais como eu amo mt eles e a Deus eu nao irei fazer isso volta luar por favor

    ResponderExcluir
  23. oiiiii arthurrr essa tau de alice deve ser horrorosaaa e vc tem qq voltar com alua ela que e uma grandee namorada e fiel a vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE VCS TEM QUE DEIXAR DE PERTUBA A VIDA DO ARTHUR ELE SABE O QUE FAZ

      Excluir
  24. Oie Artur Oie Lua ... não aguento mais vc e a Lua Separados fala serio vc acha que ta certo não porfar voltem porfavor peço a vcs pelo amor de Deus Ninguem consegue superar que vc e a lua tão separados ....***

    ResponderExcluir
  25. pra falar a verdade eu achava vcs um casal mas se vsc largaram foi por algum motivo o importante e que vcs sejam felizes arthur aguiar eu te acho lindo demais sou sua fan beijos !!!

    ResponderExcluir
  26. eu amo o casal e eu fico em torcida quando vcs brigam na novela bjs amo vcs

    ResponderExcluir
  27. eu amo o casal e eu fico em torcida quando vcs brigam na novela bjs amo vcs

    ResponderExcluir
  28. eita vc lua e vc arthur me maguou muito mas concerteza o LuAr vai voltar o arthur nao vai aguenta porque nas horas que ele beija ela e olha para ela na novela ele vai olhar para traz e vai falar meus fans estavan certos e ele vai correr e pubbricar meus fans obrigado por te aberto meus olhos vcs estavan certos nao consigo ficar longe do meu grande amor lua soque se ele nao correr atraz gora depoiz quem nao vai quere vc arthur vai ser ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. eu não assisto a novela rebelde mas estou sempre acompanhamdo o casal Luar e estou na torcida para que eles ficam juntos de novo o casal não aguenta

    ResponderExcluir
  30. athur vouta para a lua, vcs formam ujm casau muito lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooo amo d+++++++++++++++++++++++++ voces vouta pra ela gatinho

    ResponderExcluir
  31. Tu do bem arthu eu ainda gosto muintisimo com vc ok asseito a se piparacao de vcs e chocante mas o que em porta e que vc ta felis bejos arthu aguiar

    ResponderExcluir
  32. Arthur aguiar acabei d ver q vc terminou com lua to muito triste mas respeito vc queria saber o motivo, mas e sua vida pessoal.so lamento por isso ter acontecido sou muito sua fã e espero q vc responda meu imail te amooo muito.volte com a lua.luar

    ResponderExcluir
  33. Arthur te amo e te entend to triste mas fase o q.espero q vc seja feliz com lua ou sem lua.te amo e boa sorte.sucesso para vc.

    ResponderExcluir
  34. Arthur acabeaai d ver q vc terminou com a lua to muito triste com iss e como sua fã to revoltada,mas se vc esta feliz eu tb to.te desejo muito sucesso e boa sorte na vida

    ResponderExcluir
  35. Arthur acabei d saber q vc e lua blanco terminaram to muito triste pois vcs vazem um casal perfeito.so queria saber d vc se ainda ama lua e nao a esqueceu.te amo muito .desejo muito sucesso p vc e boa sorte na vida.responda meu imail

    ResponderExcluir
  36. Arthur acabei d saber q vc e lua blanco terminaram to muito triste pois vcs vazem um casal perfeito.so queria saber d vc se ainda ama lua e nao a esqueceu.te amo muito .desejo muito sucesso p vc e boa sorte na vida.responda meu imail

    ResponderExcluir
  37. nao que queria que lua blanco e arthur aguiar terminace o namoro eu acho que combinao tem tudo aver eu acho que deve voltar o namoro quem acha que sim eu acho que sim e tu acha que sim ou nao fas diz tua resposta

    ResponderExcluir
  38. nossa eu ainda nem acredito q vcs dois terminaram, mas ai sabe q vc ta serto se ela nao q mais, bola pra frente a vida continua, faz oq vc acha melhor nao oq os outros pensão, ou querem q vc fassa, ai bjssssss saiba sempre q eu te adorooooo de montão coisa linda.......

    ResponderExcluir
  39. vc e um sem cora coracão ela ta gravida e ñ cecer um que ta dizendo eu adorava vc e vc larga ela assim de bandeja eu te odeiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  40. seu lerdo sem noção babaca a garota ta gravida e vc diz isso eu te o deioooooooooooooooooooooooooo e não foi vc que termimou com ela qeu terminou com vc com a cara que vc fez quando ela te disse que estava gravida eu te odeiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  41. genteeeeeeee vcs são um bando de idioootas a Luinhah nunca ficou gráviida do Arthuur eu heiin...mais é só vcs mesmooh pra acreditar em um boatoo desses...e se o namoro deles acabouu é pq algo aconteceeu...continue torcebdo por eles...mais naum abuseem gentee pelo amr de DEUS...se eles naum querem deixa eles...naum coloquem pressão...se eles quisessem voltar eles já tinha voltadooo!

    ResponderExcluir
  42. quero que vcs doi voltem sao tao lindos juntos adoroa vcs

    ResponderExcluir
  43. arthu voce´ e a lua blanco saõ um belo casal

    meu nome e yasmim Tenho 8 anos e sou de caruaru

    ResponderExcluir
  44. luar vcs sao o casal mais lindo do mundo mais eu tambem acho que vcs tem que seguir o que seu coraçao falar mandar vc se fazer eu amo muito vcs y love yuu forever assi:yasmim cristina dos santos cajobi beijos

    ResponderExcluir
  45. artur voce devia voutar con alua sao un casal perfeitomasvoce que sabe adorovoces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arthur eu adoro o casau de voce e da lua mas se não deu serto tudo bem eu so espero que a banda não acabe e que voce e ela sejaõ felizes bijos de suas fãns margila e hercilia

      Excluir
    2. te aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo muinto meu gato

      Excluir
    3. te aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo

      Excluir
  46. Eu não gostei nadinha de vcs se separarem
    Voces eram o casal mais lindo da novela
    Queria que vcs voltassem :(

    ResponderExcluir
  47. A GEOVANA É MUITA FEIA DEMAIS MAS EU TENHO TUDO DESDE JAQUETA DE FRIO SO DE VOCES DOIS LUAR EU AMO VOCES DOIS VOLTA COM ELA

    ResponderExcluir
  48. EU TENHO DES DA CAMISETAS DE VOCES DOIS SO QUE EU FIQUEI MUITA DESEPISIONADA COM VC ARTHUR VOCES ERAM TAO LINDOS JUNTOS AGORA EU QUERO QUE VC SE FODA COM SUA AMANTE SEU GEY

    ResponderExcluir
  49. ola arthur aguiar meu nomme e laysla eu sou muito fan de vcs des do primeiro capitulo da noovela eu gostei mas dos dois vcs sao o casal preferido por favor voltem esse e o meu pedido e de suas fans por favor

    estou torcendo por vcs voltem porfavor

    ResponderExcluir
  50. luinha eu amo vc do jeitinho q vc e.........vc e o arthur sao td p mim....................eu espero q um dia eu posso conhecer vcs tds pessualmente..................bjsssssssssssssssssssssssssssss..............te amo muito.............

    ResponderExcluir
  51. meu grande sonho e conhecer vcs..........beijaooooooooooooooo d fundo d meu coracaooooooooo.......................

    ResponderExcluir
  52. eu adoro os dois nao sei para que foram se separar e eu pesso a eles votem por favor



    TE AMO REBELDES PARA SEMPRE

    ResponderExcluir
  53. eu acho que os dois devem ficar juntos pq eles forman um casal perfeito e amoroso como a novela rebelde que nunca deveria ter acabado eu chorei quando acabou eu adoro todos os casais mas eu gosto mas desse casal lua blanco e arthur aguiar amo rebedes eu quero que vcs ficam juntos denovo para sempre não se separem o casal que eu mas adoro do mundo amo rebeldes mas rebelde é para quem se ama não para que se separen fica juntos pelos fans que amam rebeldes porfavor eu amo rebeldes amo todos os casais mas eu amo mas os casais
    rebelde para senpre amo vcs todos vejam esse comentario e ficam juntos outra vez lua e arthur que siguinifica luar eu amo vcs.assinado ketlym e paula

    ResponderExcluir
  54. gente eles tem as decisoes deles eu amo LUAR tb mais se eles não se amam mais ninguem pode fazer nada se um dia eles voltarem a se amar quem sabe eu estou muito tristi mais nem por isso vou ficar julgano o srthur ou a lua......se vc ssão mesmo fãn deles vcs ten que respeitar as decisoes eu não me conformo mais eu tenho certeza q um dia eles ainda voltam

    ResponderExcluir
  55. ARTHUR MEU NOME É YASMINE GABRIELLE TENHO 10 ANOS EU QUERIA MUITO QUE VOCÊS voltassem eu amo muito vocês BEIJOS DE SUA FÃ YASMINE.

    ResponderExcluir
  56. LUA E ARTHUR EU AMO MUITO VOCêSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS GENTE VAMOS RESPEITAR ELES . EU QUERIA MUITO QUE ELES VOLTASSEM MAS A VIDA NÃO E COMO A GENTE QUER MAIS EU NUNCA VOU ESQUECER DE VOCÊS voltem beijocassssssssssssssssssssss .

    ResponderExcluir
  57. bom eu acho que o fim do casal LuAr foi que o arrhur já estava gostando da outra menina a "GEOVANA NÃO SEI O QUE" e para não traIR A LUA resolveram terminanar. Logo que terminaram o arthur já estava namorando com outra garota nem esperou o coração esfriar da paixão e foi logo ficar com a menina da globo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Sou fã do casal LuAr mais acabou eu acho que vcs tem que para de pedir para o Arthur volta com a Lua acabou gente vcs tem que entender afinal tudo que é acaba

    ResponderExcluir
  59. eu sou fã do casal luar mas eu acho que eles merecem privassidade

    ResponderExcluir
  60. se eles terminarao eles tem algum motivo

    ResponderExcluir
  61. eu sou fã do casal luar mais eu acho que devemos respeitar o espaço deles se eles terminao algum motivo eles tiveram....

    ResponderExcluir
  62. Meu casal preferido, "LUAR" eu te amo e te amarei pra sempre! vocês conquistaram meu coração como nenhum ator e atriz conquistou antes! Sou fâ de vocês! meu quarto é de vocês, retratos são todos de vocês! E gostaria que vocês voltassem, mais como Estão seprados eu fico triste, mais minha tristeza não importa, o que importa é ver vocês feliz! euuuuuuuuuuu te amooooooo demais casaaal luar MEU CORAÇÃO VAI SER LUAR PRA SEMPRE! beijos de uma das suas fãns de carterinha!

    Larissa Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah quem te perguntou sua inxerida se seu quarto eh dos rebeldes o meu quarto eh dos inxeridos como vc sua idiota ass:bruna foda

      Excluir
    2. Tu ta er com inveja do quarto da girl...

      Excluir
  63. AH O ARTHUR AGUIAR E UM GALINHA ELE FIKA COM TODO MUNDO AH LUA BLANCO DIVIA ARUMAR UM NOVO NAMORADO IGUAL ELE FEZ ELE q fike com a alice weggeman ou com a giovanna lancellotti eu acho q ela devia fikar com o pedro cassiano (o binho de rebelde) ou o micael borges (o pedro de rebeldes)acho q um deles combinao com ela melhor doque ela fikar siomilhando pro arthur aguiar aff o arthur e um safado mas eu gosto dele fazer o que se ele naseu lindo e gostoso quem pode pode quem nao pode sisacode ah quem vcs preferem q a lua fike com o pedro cassiano ou micael borges de asua opinião bjs para os rebeldes

    ResponderExcluir
  64. arthur nao vai ser voce que vai me fazer desistir de ser luar vou e vou ser pro resto sa minha
    vida okkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  65. ah arthur vai ti cata quem e vc pra dar ordens vc e apenas um ator que agora vai pra falencia junto com aquela baleia orca da giovanna que vc diz ser sua namorada e toma vergonha na cara e assume que a lua e continua sendo a mulher da sua vida ta dificil disfarçar vai querer empaca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo contigo ele ta disafiando nos as pessoas que mais amavamos ele eu nao tenho vergonha de fala nada na cara dele se um dia eu visse ele eu ia falar que amo ele mas ele esta endo intocavel e sem duvidas uma merda com outra do lado que e a giovanna outra coisa quando o thur tava coma lua ele tinha tanquinho e agora que ele ta com a giovaca ele ta obeso nehh fala serio arthur assume que a sua namoradaa e uma merda uma orca ela mesma zoa coma sua cara ela fala que tu nao beija bem ela fala que vc so da selinho ixxiii esquecio que vc so beijava a lua bem nehhh putzzzz desculpa tinha esquecido desse detalhe .................. eu te amo mas toma vergonha na cara por favor

      Excluir
  66. athur aguiar vc e lindo e faz um lindo casal com a lua mas o distino sempre tem supresa para nois e so vc e a lua sabe o que e melhor para vcs dois pois so vcs sabe uq se passa mas saiba q amo vcs dois e q tambem adoro a geovania e a lua mas ainda e sou fanatika pelo rebeldes e adoraria se vçs fazesem um show no meu níver de 15 me fala cm faco para entra em contatos cm vcs eu pago o que for para vcs virem aki em minas me avisam se puderem vim bjs amo vcs

    ResponderExcluir
  67. Agajhwrsjskskngduwkslwnsg morrendo de rir dos comentários idiotas pelo amor de Deus né? Tem gente aki se passando pelo Arthur como se ele tivesse tempo pra ficar entrando em site idiota e tem gente mais burro q acredita q o thur ta perdendo o preciso tempo dele respondendo vcs em um site qualquer... e tem gente ali q ta dizendo q a lua tava grávida SQN povo lezado sem falar no povo q fica botando comentário como se tivesse mandando um recado pro thur ele não vai lê isso não povo retardado vc não são luarnaticas de verdade♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  68. arthur eu sei que vc nao esta vendo isso mas eu tenho que desabafar de algum jeito 1b eu amo luar mas acabou infelizmente eu sei que vc ama ela 2 a giovanna lancelloti te traiu com o rodrigo simas e o que vc fez nada er com a lua nossa deve ter acontecido alguma coisa muitoo grave nehh me polpa eu amo vc a lua e os rebeldes e com muito orgulho eu amo tb o fernando roncato mas eu odeio a giovanna por que ela fla mal da gente e tipo vc cai na labia dela vc tinha falado um monte pra gente no seu twitter depois vc pediu desculpas seus fãns tao parando de gostar de vc por causa da giovanna e agente fala essas coisas no twitter pra vc por que agente aliais td mundo ta vendo nas redes sociais fotos da giovanna te traindo e o que vc faz nada vc xinga agente por favor arthur td mundo sabe que vc ainda ama a lua e a lua tb te ama entao vai logo atras do que e seu por que vc ja deve ter visto que talvez a lua vai casar com o fernando roncato entao vai logo atras dela por que eu ja vi que ela ta muito bem com o fe mas vc nao parece ta bem com a giovanmna nehhh meu idolo.................mas mesmo assim te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo q vc falou menos q vc falou q a Giovanna traiu ele com Rodrigo Simas...

      Excluir
  69. eu queria que vcs continua sem juntos ate pq vcs ainda se amam que eu sei

    ResponderExcluir