terça-feira, 8 de maio de 2012

Armane é Preso em 'Tapas e Beijos'

FOTO:DIVULGAÇÃO-TV GLOBO


No episódio de Tapas & Beijos desta terça-feira, 08/05, Armane (Vladimir Brichta) vai parar atrás das grades por causa de Clotilde. O dono da importadora perde a cabeça ao descobrir que Dr. Tavares (Kiko Mascarenhas) está tendo um caso com sua ex-mulher. O advogado decide se vingar do acesso de raiva do marido de Fátima (Fernadna Torres) e o acusa de não pagar pensão para os filhos. Mesmo sendo inocente, Armane não consegue se livrar da prisão. Mesmo irritada com todas as confusões, Fátima decide ajudá-lo, mas essa não será uma tarefa nada fácil para a vendedora.
Enquanto isso, Márcia (Fabiana Gugli), mãe de Bia (Malu Rodrigues), chega de surpresa ao apartamento de Jorge (Fábio Assunção) e Sueli (Andrea Beltrão). O encontro entre pai, mãe e filha deixa a vendedora morrendo de ciúme. Mas Sueli não vai deixar Márcia atrapalhar o seu casamento fácil assim, não. Ela decide mostrar quem manda no pedaço e prepara um almoço marcante para a família. Além disso, ela aproveita a presença de Jurandir (Érico Brás) para provocar ciúmes em Jorge.
Na casa de Djalma, a situação também não é das melhores. O dono da loja de noivas cria uma farsa para evitar passar o Dia das Mães com a sogra. Na tentativa de se livrar de Catarina (Cris Nicolotti), ele diz para Flavinha (Fernanda de Freitas) que vai passar a data com uma tia queria. Mas a esposa logo percebe que tem algo errado nessa história e promete atormentar a vida do marido. Não perca!
Tapas & Beijos tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após Avenida Brasil.


Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário