sexta-feira, 25 de maio de 2012

'Amor Eterno Amor':Resumo dos Capítulos de 28 de Maio a 2 de Junho



Segunda-feira, 28 de maio – Melissa finge se desesperar na frente das testemunhas do acidente com Valéria e avisa a Rodrigo sobre o ocorrido. Zilda tenta convencer Miriam a não viajar. Rodrigo chega ao hospital e tenta saber notícias de seu filho. Clara pressente o nervosismo de Rodrigo. Melissa descobre que Valéria e o bebê estão bem e fica furiosa. Pedro e Beto implicam com Bruno por causa de Juliana. Gabriel estranha que Miriam não queira ir com ele até o hospital. Rodrigo tranquiliza Valéria. Clara afirma a Miriam que o filho de Valéria nascerá para unir os pais. Josué diz a Tobias que pode ser o pai do filho que Valéria está esperando. Julinho mostra a Laís o dinheiro que conseguiu com suas entregas. Gil finge não estar interessado em Laura. Rodrigo se consulta com Beatriz. Melissa pergunta a Valéria se ela tem certeza de que o filho que está esperando é de Rodrigo.

Terça-feira, 29 de maio – Melissa exige que Valéria conte a verdade sobre sua gravidez. Rodrigo afirma a Beatriz que nada o impedirá de se declarar para Miriam. Josué diz a Tobias que vai para o Rio de Janeiro com ele. Melissa conta para Rodrigo que o filho que Valéria está esperando pode não ser dele. Miriam decide ligar para Fernando. Melissa estranha o comportamento do filho. Teresa conta para Antônio que teme que algo tenha acontecido com Rodrigo. Melissa vê uma letra escrita em seu espelho ao sair do banho. Valéria tenta disfarçar a tensão perto de seus pais. Kléber avisa a Valdirene que irá representá-la no processo contra Regina. Fernando ouve a consulta de Rodrigo com Beatriz.

Quarta-feira, 30 de maio – Jacira explica para Rodrigo que não sabia que Valéria estava mentindo. Dimas lamenta ao rever a reportagem da discussão que teve com Laura no bar. Melissa não esquece o crime que cometeu. Rodrigo sonha com uma mulher misteriosa e fica intrigado. Gracinha, Antônio e Teresa leem a reportagem sobre Rodrigo na revista Cena Contemporânea. Jair conta para Deolinda que está apaixonado por Gracinha. Valéria se preocupa quando Antônio vai buscá-la no hospital, e não Rodrigo. Pedro é contratado como repórter da Cena Contemporânea. Miriam se emociona ao ler a reportagem sobre Rodrigo. Cris continua instigando Kléber e o surpreende na academia. Beatriz se preocupa com a reação de Gabi a seu casamento com Gabriel. Virgílio apressa Melissa para o encontro que marcaram. Rodrigo diz para Valéria que sabe a verdade e exige que ela fale para seus pais. Verbena aparece ao lado do filho e sofre ao vê-lo triste. Jair avisa a Pedro que conquistará Gracinha. Rodrigo conta para Carmem e Zé que o filho que Valéria está esperando não é dele.

Quinta-feira, 31 de maio – Carmem e Zé se revoltam contra Valéria e afirmam que ela se casará com Josué. Deolinda conta a Teresa que está namorando Antônio. Jacira confidencia a Gracinha que irá procurar um especialista para saber por que não consegue engravidar. Angélica lamenta a morte de Zenóbio. Rodrigo encontra um antigo quadro com o mesmo desenho do farol que aparece em seus sonhos. Fernando se enfurece ao saber que Miriam viajou sem avisá-lo. Priscila conta para Miriam que Rodrigo não vai mais se casar com Valéria. Kléber conversa com Valdirene sobre o processo contra Regina. Rodrigo encontra mais um quadro com o farol de seus sonhos na fazenda e descobre que o pintor é um antepassado seu, Salvador Borges. Bruno aceita ir ao concerto de chorinho com Francisco, desde que ele vá ao show de rock de seus amigos. Pedro convida Priscila para ir ao show de rock com ele. Jair se declara para Gracinha. Tobias e Josué chegam à casa de Rodrigo.

Sexta-feira, 01 de junho – Josué beija Valéria e a pede em casamento. Miriam pensa na notícia que Priscila deu sobre Rodrigo. Valéria foge da mansão. Rodrigo visita uma obra com Kléber. Melissa se surpreende ao encontrar Clara e Junior em sua casa. Laura conta para Gil que vai sair com Henrique e ele tenta disfarçar o ciúmes. Kléber se esforça para não pensar em Cris. Jair implora para Ribamar ajudá-lo a ser porteiro do edifício São Jorge. Teresa, Deolinda e Antônio oferecem suas casas para hospedar Carmem, Zé, Valéria e Josué. Tobias perdoa Gracinha. Rodrigo se emociona ao ver o exemplar da Cena Contemporânea com sua história. Fernando faz aulas de tiro e compra um potente rifle. Valéria aparece na televisão ameaçando se atirar do Pão de Açúcar e todos se desesperam.

Sábado, 02 de junho – Todos na mansão se apressam para ir ao encontro de Valéria. Rodrigo fica atônito e Dimas, Fernando e Melissa se divertem com o escândalo armado por Valéria. Cris liga para Kléber e Jáqui atende. Josué salva Valéria. Rodrigo mostra para Teresa a caixa de fotos que trouxe da fazenda. Antônio chega com Carmem, Zé, Josué e Valéria no edifício São Jorge. Rodrigo se emociona ao reencontrar Tobias. Fernando vai ao encontro de Miriam em Curitiba e se surpreende ao saber que ela avisou de sua viagem para Melissa. Laura liga para Gil antes de sair com Henrique. Miriam se descontrola e fala para Fernando que vai se declarar para Rodrigo assim que voltar para o Rio de Janeiro. Henrique tenta seduzir Laura. Fernando mira seu rifle em direção a Rodrigo.

Fonte:Rede Globo, Rede Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário