quinta-feira, 17 de maio de 2012

'Amor Eterno Amor':Resumo dos Capítulos de 21 a 26 de Maio



Segunda-feira, 21 de maio – Miriam pensa em Rodrigo, enquanto escreve seu artigo. Fernando seduz Regina. Jacira se entristece por não conseguir falar com Tobias. Laura e Gil combinam de se encontrar. Fernando observa Miriam conversando com Priscila. Clara tenta confortar Michele. Valdirene lamenta por não poder ver a neta. Regina avisa a Fernando que Rodrigo irá a outra sessão com Beatriz. Dimas estranha o comportamento do filho. Regina fica decepcionada com o apartamento de Melissa no edifício São Jorge. Rodrigo fala de Miriam para Beatriz. Melissa fica tensa ao ver o desenho de Angélica. Beatriz sugere que Rodrigo tente encontrar Elisa. Regina aceita morar no apartamento de Melissa. Juliana e Bruno se beijam. Melissa tem uma crise de fúria por causa de Angélica. Virgílio encontra a ex-mulher viva.

Terça-feira, 22 de maio – Virgílio não conta para Angélica sobre o paradeiro de Rodrigo. Rodrigo fala com Ieda e Ione. Virgílio conta para Melissa sobre Angélica e ela se preocupa. Gabi reage mal ao saber que Beatriz jantará em sua casa. Gil prepara a reportagem sobre o Pará. Melissa conta para Dimas que Angélica está viva. Gil e Beto se encantam com Jacira. Beatriz chega para o jantar na casa de Gabriel. Angélica implora para ir embora e Zenóbio fica atônito. Gabriel dispensa Gabi de comparecer no jantar para Beatriz. Fernando coloca um pendrive no computador de Beatriz sem que Regina perceba.

Quarta-feira, 23 de maio – Fernando mente para Regina e afirma que não mexeu no computador de Beatriz. Rodrigo ajuda Jacira a falar com Tobias. Melissa se surpreende com a nova tatuagem de Fernando. Dimas tenta agredir Laura e não percebe quando um garçom fotografa a cena. Fernando invade o computador de Beatriz. Melissa procura Angélica. Gracinha arruma o apartamento de Pedro. Augusto leva Verbena para visitar seu filho. Clara reza para que Rodrigo não se case com Valéria. Dimas chega em casa furioso com Laura. Gilda fica com ciúmes de Mauro com Marlene. Henrique aprova o projeto de Juliana, Beto e Bruno. Dimas estranha o sumiço de Melissa. Gil mostra a Laura a foto que o garçom tirou de sua tentativa de agressão a Dimas no restaurante. Rodrigo pede para conversar com Miriam. Melissa chega à casa de Angélica vestida como Verbena.

Quinta-feira, 24 de maio – Melissa não encontra Angélica em casa e ameaça Zenóbio para que revele seu paradeiro. Gil consola Laura. Verbena aparece ao lado de Rodrigo, que fica confuso ao conversar com Miriam. Melissa encontra a igreja para onde Zenóbio disse ter levado Angélica. Lexor repreende Clara por ter pedido para Verbena ajudar Rodrigo. Gil sente ciúmes da forma como Henrique trata Laura. Dimas vê sua foto com Laura na internet. Fernando tenta descobrir qual a relação de Dimas com Laura. Miriam conta para Priscila sobre a conversa que teve com Rodrigo. Cris se insinua para Kléber. Lexor afasta Verbena de Rodrigo. Melissa vê a foto de Dimas no jornal e procura Laura.

Sexta-feira, 25 de maio – Melissa e Laura trocam ofensas. Regina põe a culpa em Valdirene por Michele não poder mais brincar com Clara. Laura revela para Priscila que Dimas era o homem que estava com ela na foto que saiu na internet. Fernando descobre a senha do computador de Beatriz. Beatriz aceita se casar com Gabriel. Robson doa um relógio para Flavinha promover uma rifa. Valdirene decide entrar na justiça contra Regina. Fernando se enfurece ao ouvir Rodrigo falar de Miriam em sua sessão. Julinho avisa a Laís que trabalhará para Ribamar. Fernando pede para reatar com Miriam.

Sábado, 26 de maio – Rodrigo vê Fernando falando com Miriam. Valéria se esconde de seu noivo. Valdirene conta a seu patrão sobre seu relacionamento com Regina. Cris liga para Kléber do celular de Beatriz. Rodrigo comenta com Melissa que teme que Fernando faça algo contra Miriam. Jacira fica nervosa antes de começar a sessão de fotos. Melissa mostra a Dimas as consultas de Rodrigo. Deolinda aceita ir ao cinema com Antônio. Zilda se emociona com a notícia do casamento de Gabriel. Rodrigo admite que está apaixonado por Miriam. Miriam diz a Henrique que precisa sair do Rio de Janeiro. Melissa prepara uma armadilha para Valéria com a ajuda de Branco.

Fonte:Globo, Rede Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário