terça-feira, 8 de maio de 2012

Aline é Presa em 'Corações Feridos'

CORAÇÕES FERIDOS<br />
Aline é presa na casa de praia de Lucy</p>
<p>TER | 20h30″ /></span></p>
<p><span style=


Priscila escreve uma carta a Eduardo. Vera e Lucy encontram Heloísa na fazenda. Priscila pede para empregado da fazenda entregar carta a Eduardo. Denise faz José pedir dinheiro na rua. Aline telefona para Roberto, que a avisa que toda a polícia está atrás dela. Saulo comenta com Olavo e Vitor que é difícil Aline tramar alguma coisa, pois ela sabe que está sendo procurada. Roberto comenta com Aline que toda a documentação dela está pronta para a fuga. Eduardo recebe a carta de Priscila.
Eduardo mostra a Glauco o bilhete que Priscila lhe escreveu. Foi Amanda quem escreveu o bilhete a Priscila combinando o encontro. Ela e Regina chegam ao encontro e veem Eduardo e Priscila conversando. Regina aconselha Amanda a ir embora. Eduardo pede para Priscila parar com o jogo, pois ele ama Amanda. Regina tenta tranquilizar Amanda, que está alterada. Os pais de Dinho recebem a notícia do médico de que o filho está recuperado.
Dinho pede desculpas aos pais pelo trabalho que deu e promete não usar mais drogas. Amanda diz a Regina e Dante que Eduardo é mulherengo. Dante aconselha Amanda a ouvir o que Eduardo tem a dizer. Roni espreita a saída de Dinho da clínica de reabilitação. Loreta conta a Regina e Michel que José está sendo maltratado pela tia. Glauco pergunta a Eduardo o que ele fez com Priscila. Saulo promete reduzir a pena de Flávio, caso ele fale sobre o paradeiro de Aline. Os policiais pegam Aline na casa de praia de Lucy. Eduardo diz a Glauco que fez o necessário para afastar Priscila. Regina fica desequilibrada ao saber que José está sendo maltratado.
Michel diz que vai contratar um advogado. Olavo recebe a notícia de que Aline estava escondida na casa de praia de Lucy e foi presa. Aline é colocada atrás das grades. Na fazenda, Vera conta a todos que Aline foi presa. Aline desmaia na cadeia e é levada para o ambulatório. Heloisa revela a Amanda que Glauco a atrai. Aline e Flávio se encontram no ambulatório. Amanda pergunta a Eduardo se ele se divertiu com Priscila na cachoeira.

Corações Feridos nesta terça às 20h30 no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário