quinta-feira, 5 de abril de 2012

A Volta de 'Supernanny' em 2012


Cris Poli está de volta para a felicidade de milhares de fãs.Confira o primeiro anúncio da nova temporada do 'Supernanny' no SBT:

Um comentário:

  1. bom dia nanny eu queria que a senhora realiza o meu sonho um emprego por que eu estou com deprecao meu marido so grita comigo e como meu fillo eu axu que ele tem outra eu nao aquento porque ele e carretero ele nao da carinho para mim e nen para crianca o milla agente liga para mim para crianca quando ele tem vuntade. eu tenho prova porque eu tenho uma filla de14 anos que mora comigo fas poco tempo, ela fica boba de ver oqueele fas com nosnanny.emtao meajudenao sei oque faser .a crianca nao anda boa nao sei oque eu faso eu tou escreveno xorando para senhora nanny . eu moro em ppiracicaba no barro jupia perto no carreforperto da escola luciano guidottinanny so vc pode a judar eu os meus fillo se vc puder vim perto do anversario do carlos eduardo e um presente que eu posso dar para esta crianca porque aminha filla bianca esta sofreno muito eles nen come direito de preucupacao comigo nos amos vc.

    ResponderExcluir