sexta-feira, 27 de abril de 2012

Propaganda de 'A Fazenda 5' Provoca 'BBB'



Provocação, discórdia e pura inveja.
A gente vê por aqui:



Você como telespectador vê sentido nessa publicidade?

É positiva e relevante essa 'indireta'?

Afinal num reality show, tudo pode acontecer, já que se trata de uma experiência de confinamento de pessoas em tempo real, ou há censura ou manipulação interna na convivência do grupo?

Em 'A Fazenda', as pessoas são recomendadas a se comportarem de uma certa maneira, ou os competidores são espontâneos, de maneira que comportamentos aparentemente inadequados como o ocorrido na última edição do BBB, não podem nunca acontecer?

O apresentador Britto Jr. , disse  em entrevista ao site Na Telinha:
“Reality tem que ser polêmico, mas não pode virar bagunça, caso de polícia. Quando isso ocorre, a credibilidade vai pra roça…”
O que ele quis dizer com isso?

Dê a sua sincera opinião!!!

2 comentários:

  1. QUE DESELEGANTE!essa record me impressionando a cada dia,só quero ver onde ela vai chegar com tanta inveja,pq em 1º lugar ela tem que esquecer que um dia vai ficar,a record parece que tem aminesia e esquece que a GLOBO é muito mais poderosa que ela.RECORD LIXO.um canal que só tem atores,autores,programas e novelas de PESSIMA qualidade,eu sou muito + GLOBO,pq como dizia no slogan de 90,GLOBO E VC TUDO A VER.

    ResponderExcluir
  2. Quero dizer que pe bobagem de ambas as partes, as emissoras deviam transmitir seus programas sem se importar uma com a outra

    ResponderExcluir