sábado, 7 de abril de 2012

'Pícara Sonhadora':Resumo dos Capítulos de 9 a 13 de Abril



Segunda-feira, 09 de abril – Alfredo é informado por amigos sobre o acidente de moto com Giovanna e vai correndo ao hospital para vê-la. Frederico conta a Rosa Garcia que sua mãe, Marcelina Rockfield, já sabe do relacionamento deles. Rosa diz a Frederico que gostaria muito de conhecer a poderosa Marcelina. Os médicos informam à família de Giovanna que ela pode ficar com o rosto desfigurado. Os detetives vigiam Mila e Oswaldo no restaurante. Oswaldo pede um beijo a Mila. Recuperado, José sai do hospital e vai até a casa de Marcelina. Alfredo leva flores para Giovanna no hospital. Gregório volta de viagem com Salvatore e Simão conta que Giovanna sofreu um grave acidente. Mila decide dar uma nova chance para Carlos.

Terça-feira, 10 de abril – Giovanna se recupera do grave acidente de moto e tem alta do hospital. Marcelina entrega dinheiro a José. Gregório faz planos para a festa de aniversário da loja Soles. Frederico diz a Mila que ela vai participar de um evento da loja. Julinho faz as pazes com a amiga Cidinha. Frederico visita Rosa e Mila diz a ele que quer conversar com Carlos.

Quarta-feira, 11 de abril – Rosa planeja se disfarçar de homem para sair com Frederico e não ser reconhecida. Frederico avisa a Alfredo que Mila quer falar com ele. Oswaldo diz a Sebastião que vai se casar com Mila. Rosa conta a Frederico que Camilo teve um grande amor e que ela se chamava Marcelina. Mila vai ao encontro de Alfredo, que tenta se explicar para ela. Rosa se veste de homem e sai com Frederico. Mila pergunta a Alfredo se ele se casaria com ela. Alfredo enrola, e deixa Mila decepcionada. Giovanna tira a venda do rosto, vê seu rosto marcado e se desespera. Alfredo pede um prazo a Mila. O médico aplica um sedativo em Giovanna. Rosa diz a Camilo que conhecerá Marcelina. Alfredo diz a Frederico que terá que se casar com Giovanna. Alfredo vai à casa de Giovanna, que é internada novamente.

Quinta-feira, 12 de abril – Molina assedia Mila. Telles diz a Gregório que acha que Frederico visita Mila na casa de Camilo. Rosa e Marcelina se conhecem. Mila diz a Oswaldo que voltou com Carlos. A mando de Gregório, Molina vai à casa de Camilo chamar Frederico e Marcelina. Giovanna fala sobre casamento com Alfredo. Marcelina diz a Molina que está revisando a loja. Molina ouve choro de bebê na casa de Camilo e conta a Gregório.

Sexta-feira, 13 de abril – Molina contrata a detetive Ágata para seguir os passos de Alfredo. Oswaldo diz a Mila que é capaz até de matar para tê-la em seus braços. Marcelina apoia o romance de Rosa com Frederico. Gregório quase descobre Rosa. Frederico e Marcelina despistam Gregório. Marcelina vê Camilo na loja e o reconhece. Marcelina diz aos netos que Camilo foi o seu amor de juventude. Marcelina pede a Frederico que aumente o salário de Camilo. Bárbara descobre que Giovanna sofreu um acidente. Marcelina mostra a Alfredo uma foto sua e de Camilo juntos. Bárbara vai ao hospital e provoca Giovanna. Gregório interroga Frederico sobre suas visitas noturnas na loja. Giovanna conta a Alfredo que Bárbara a ameaçou. Gregório chama Camilo no escritório. Alfredo e Bárbara marcam um encontro.

Fonte:Rede Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário