quarta-feira, 11 de abril de 2012

Olga põe Fogo no Orfanato e Morre Queimada

Olga enlouquece e taca fogo no Lar (Foto: Aquele Beijo / TV Globo)
Olga enlouquece e taca fogo no Lar
(Foto: Aquele Beijo / TV Globo)
 
Olga (Maria Zilda Bethlem) vai pirar de vez e colocar fogo no Lar da Mão Aberta! A vilã resolve destruir o orfanato após saber que será julgada novamente e que a sua prisão preventiva será decretada no dia seguinte. No meio da noite, com todas os órfãos dormindo, ela espalha gasolina no porão e põe fogo em tudo. A única testemunha é Tibério (Hugo Gross), que fica apavorado!

Hermanite prende Olga e Tibério (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Hermanita prende Olga e Tibério
“Deixa esse casarão queimar, Tibério. Eu perdi meus direitos, minha filha foi presa e provavelmente eu nunca mais vou vê-la, minha herança foi confiscada. Minha vida se transformou em cinzas, Tibério. O Lar vai comigo. Eu estou apenas fazendo justiça”, responde Olga, completamente louca.

Otília e Cabo Rusty em pânico (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Otília e Cabo Rusty em pânico ao ver as chamas
Mas o além preparava uma surpresa para os dois: Hermanita, o espírito da menina mexicana, aparece por lá e tranca a porta do porão.
“Quem fechou a porta?! Abram! Abram! Nós estamos aqui!”, grita Olga.
Em seguida, Hermanita voa por todo o casarão velho, acordando e salvando as crianças e os funcionários do lar, que fogem antes do incêncio tomar toda a casa. Ao ver todos do lado de fora, Otília (Patrícia Bueno) se desespera ao perceber que Olga não conseguiu sair.
Não perca os últimos capítulos de Aquele Beijo!
Esta cena vai ao ar a partir de quarta-feira, dia 11 de abril.

Fonte:Rede Globo

Um comentário: