sexta-feira, 27 de abril de 2012

Nina manda Bilhete para Tufão do Endereço do Cativeiro de Carminha

Intrigado, Tufão lê bilhete anônimo com suposto endereço de cativeiro de Carminha (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)

Tufão lê bilhete anônimo com suposto endereço de cativeiro de Carminha
(Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)


Tufão (Murilo Benício) recebe uma nova carta anônima e, dessa vez, a mensagem escrita por Nina (Débora Falabella) entrega onde Carminha (Adriana Esteves) está escondida. “Quem escreveu esta carta também escreveu aquele bilhete, no dia do sequestro. Leia com atenção. Sua mulher não foi sequestrada. Isso é um truque, ela o está enganando. Vá à Rua Jaqueira, 33 no Rio Comprido e confirme. Não comente isso com ninguém, sobretudo na sua casa”, lê, surpreso.

Ex-jogador não consegue disfarçar e acaba contando para Leleco sobre a carta (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)
Ex-jogador não consegue disfarçar e acaba
contando para Leleco sobre a carta

Perplexo com a informação, ele não consegue disfarçar e conta para o pai que recebeu outro bilhete da mesma pessoa que enviou o primeiro no dia do sequestro. Leleco (Marcos Caruso) sugere que dividam com a família o conteúdo da carta, mas Tufão diz que vai seguir as orientações e não vai contar para ninguém. Preocupado, o pai diz que isso pode ser uma cilada e pede para o filho pensar melhor. “Não tem o que pensar. Eu vou lá!”, responde o marido de Carminha.

E agora, será que a megera será desmascarada? Essas cenas vão ao ar em Avenida Brasil na sexta-feira, dia 27 de abril. Fique ligado!

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário