terça-feira, 24 de abril de 2012

'Nilo' Descobre Farsa de 'Nina' com 'Betânia'


Nilo (José de Abreu) não vai sossegar enquanto não souber todos os detalhes da história de Nina (Débora Falabella) em "Avenida Brasil". O catador de lixo ficará intrigado depois de uma conversa com Carminha (Adriana Esteves) e voltará ao apartamento da cozinheira, em Copacabana, para investigar a vida dela. Acabará descobrindo que Betânia (Bianca Comparato) se fez passar pela amiga quando a mulher de Tufão (Murilo Benício) esteve no local para oferecer dinheiro.
As desconfianças de Nilo começarão quando Carminha for ao lixão em busca de informações sobre o filho, que estará sumido depois de ser abandonado por Nina. Ela descobrirá o namoro dos dois e, num momento da conversa, dirá:

- Como é que o Jorginho foi se interessar por aquela punkzinha suja de argola no nariz?

Desconfiado das características, muitos diferentes das de Nina, o catador decidirá ir a Copacabana e espiar a movimentação. Porém, no mesmo dia, Carminha terá aparecido no local e agredido fisicamente Betânia, acreditando ser Rita. Nilo, então, verá a frentista saindo do prédio toda machucada, amparada pelo marido, Valdo, que também morou no lixão com Nina.

- Betânia... Quem tem piercing no nariz é a Betânia. Não tô entendendo... - dirá Nilo, que continuará tentando matar a charada. - Já sei! Entendi tudo! Dona Carminha, Dona Carminha, desta vez te enrolaram direitinho...

Ele, então, seguirá o casal. Chegando à casa deles, dirá que Nina é uma golpista procurada pela Polícia Federal e que vai usá-los em mais uma armação. Revoltado com a agressão sofrida por Betânia e com medo do que a cozinheira poderá fazer, Valdo contará tudo ao pai de Max (Marcello Novaes):

- Nina usa a Betânia, faz minha mulher se passar por ela para algumas pessoas.

Fonte:Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário