quinta-feira, 19 de abril de 2012

Maurício Mattar Emagrece 30 Kilos


Após perder o papel de Ferdinand em "Fina Estampa" por estar acima do peso, o ator e cantor Maurício Mattar se cuidou e agora está 30 kg mais magro.

Em entrevista à revista "Contigo!", ele conta que começou a engordar para interpretar o protagonista do curta-metragem "Éter de Copabacana", em 2010.

"Já bem gordo, emendei com férias e chutei o balde mesmo. Comi muito doce, gordura e tudo mais. Cheguei a pesar 120 kg. As roupas nem cabiam mais", explicou Mattar.

Sobre a perda do papel na novela das nove para o ator Carlos Machado, ele diz: "é um direito do autor ou do diretor querer um ator mais sarado. Não houve nenhuma briga com Wolf Maya por causa disso. A gente se encontrou depois e está tudo bem".

Depois disso, ele resolveu cortar frituras, gorduras e doces, e voltou para a academia. "Meu corpo tem a memória genética do esporte. É só voltar a praticar que emagreço rápido, porque meu metabolismo está acostumado com o exercício", explicou.

Atualmente, Maurício Mattar se prepara para entrar em uma turnê de shows e tem planos de se casar na igreja, pela primeira vez, com a bailarina Keiry Costas.


Fonte:Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário