sexta-feira, 13 de abril de 2012

'Manoel Carlos' fala sobre a Morte de 'Marly Bueno'



O autor Manoel Carlos lamentou a morte da atriz Marly Bueno, que fez sucesso em algumas de suas tramas, como "História de Amor" e Páginas da Vida".

“Marly Bueno não foi apenas uma das minhas atrizes preferidas, mas uma das mais queridas amigas, a quem eu muito admirava. Era o meu talismã, meu pé de coelho, minha boa sorte", disse o novelista em entrevista ao jornal Extra.

Maneco falou que em todas as suas novelas, um papel para Marly já era previsto ainda na sinopse: "Já na sinopse de cada novela que eu escrevi, o papel da Marly estava sempre previsto. Ela sabia que seria chamada para o meu elenco. Só não entrou em ’Viver a Vida’ porque já estava contratada pela TV Record. Me mandou flores, agradecendo o convite e dizendo que pela primeira vez não poderia participar. Era uma atriz de talento e disciplina, carregada de generosidade".

O autor finalizou se lembrando de um fato recente: "Ela me mandou um e-mail dia 15 de março, por ocasião do meu aniversário, dizendo-se contente por sermos do mesmo ano (1933) e me contando do preocupante resultado de um check-up que acabara de fazer. Estou muito triste”.

Marly Bueno morreu na madrugada desta quinta (12), aos 78 anos. Ela estava internada no hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, após realizar uma cirurgia de emergência devido a um problema intestinal. A causa da morte teria sido uma infecção hospitalar.

Fonte:Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário