sábado, 21 de abril de 2012

'Malhação':Resumo dos Capítulos de 23 a 27 de Abril

Capítulo 4315
Ziggy consegue evitar uma briga entre Maria e Babi. Moisés garante para Carcará e Fôjo que se vingará de Gabriel. Carmem se emociona ao falar de Luís para Laura. Nelson provoca um encontro aparentemente acidental com Natália. Débora mostra para Kiko a foto que Ziggy tirou de Maria. Babi aconselha Jefferson a contar a verdade sobre ele para Débora. Betão acha a foto de Luis na internet e Carmem fica frustrada. Betão convence Carmem a criar um perfil online. Maria surpreende Kiko com sua boa interpretação. Guido se despede emocionado de Babi, sob o olhar de Natália. Beatriz entrega para Alexia algumas revistas de noiva que Cristal mandou para Gabriel. Jefferson termina o namoro com Débora.

Capítulo 4316
Kiko fica com ciúmes dos elogios da equipe à boa atuação de Maria. Isabela conta para Fabiano que está namorando Filipe. Maria quebra o celular de Débora. Natália descobre que Nelson armou o encontro intencionalmente. Débora convida Laura e Fabiano para ir à mesma exposição em que estarão Filipe e Isabela. Betão alerta Carmem para os perigos de se relacionar com desconhecidos pela internet. Natália acusa Nelson de mentir para ela. Moisés quer que Guido aumente sua comissão na venda dos pastéis. Fabiano vê Isabela beijando Filipe.


Capítulo 4317
Nelson se declara para Natália, mas ela diz que eles não podem ficar juntos. Laura percebe que Fabiano tem preconceito contra Filipe. Alexia chega no momento em que Gabriel está falando com Cristal pela webcam. Kiko pede ajuda a Gabriel para conquistar Timtim. Filipe comenta com Nelson que acredita que Fabiano seja contra seu namoro com Isabela por causa de sua deficiência. Jefferson sofre um grave acidente na van que transportava o grupo Pagodeiros dos Anjos.


Capítulo 4318
Natália se desespera por não conseguir falar com Jefferson. Dieguinho consegue falar com Natália e implora por ajuda. Fôjo descobre que a van usada para transportar o grupo não estava em condições regulares. Dieguinho precisa ser operado e Jefferson se preocupa. Carmem comenta com Betão que Natália procurou Nelson. Aparecida ameaça Moisés ao saber que Dieguinho está sendo operado. Guido vê Nelson e Natália se beijando. O médico chega para dar notícias de Dieguinho.


Capítulo 4319
Jefferson e Aparecida ficam aliviados ao saber que Dieguinho vai se recuperar. Laura avisa a Carmem que os filhos de Aparecida sofreram um acidente de carro. Débora finge ser amiga de Isabela e diz que vai ajudá-la a convencer o pai a aprovar o namoro com Filipe. Kiko pede para Coxinha entregar flores e uma caixa de bombons para Timtim. Fabiano se preocupa com o sofrimento de Isabela e cancela a gravação na comunidade. Débora se recusa a saber o que aconteceu com os filhos de Aparecida. Gabriel ouve Moisés ameaçar o dono da transportadora. Filipe procura Fabiano. Gabriel diz a Moisés que ele poderá perder seu posto na Comunidade dos Anjos.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário