sexta-feira, 13 de abril de 2012

'Malhação':Resumo dos Capítulos de 16 a 20 de Abril


Segunda-feira, 16 de abril – Ziggy se sente culpado pelo incêndio na boate. Isabela se perde de Filipe na multidão. Laura e Fabiano se desesperam ao saber sobre o acidente na boate. Nelson e Carmem discutem e ele ameaça expulsá-la de casa. Kiko agradece Gabriel por ter salvado sua vida. Guido tenta se entender com Betão. Alexia e Gabriel namoram. Aparecida se preocupa com seus filhos. Moisés avisa a Fôjo que o grupo Pagodeiros dos Anjos fará oito shows no fim de semana. Cristal mente para Babi e diz que sua gravidez está correndo bem. Jefferson diz que está apaixonado pela menina que beijou na festa. Nelson se preocupa com Natália. Carmem reclama que Laura não lhe dá atenção. Isabela e Filipe implicam com Débora. Betão é hostil com Guido e Nelson surpreende os dois. Cristal usa sua falsa gravidez para chantagear Gabriel.

Terça-feira, 17 de abril – Gabriel decide passar o fim de semana com Cristal, em Petrópolis. Betão aceita conversar com Guido. Filipe não acredita que o relacionamento entre Débora e Jefferson possa dar certo. Laura se sente obrigada a aceitar o convite de Carmem para ir ao cinema. Gabriel insiste em levar Cristal a uma consulta com sua médica. Débora e Jefferson se beijam. Beatriz incentiva Gabriel a conversar com Babi sobre Cristal. Carmem confidencia a Laura suas desilusões amorosas. Fôjo indica Timtim para ajudar Maria em seu papel e Fabiano gosta da ideia. Nelson lembra de Natália. Alexia pensa em chamar Kiko e Maria para participar do desfile das artesãs. Betão comenta com Filipe que Guido o afastou de Babi para sempre. Kiko observa Timtim dar aulas para Maria. Fabiano vai à casa de Laura. Nelson diz a Natália que não quer se afastar dela. Gabriel conta para Alexia que Cristal ameaçou desaparecer.

Quarta-feira, 18 de abril – Gabriel avisa a Alexia que vai à casa dos pais de Cristal. Natália desiste de ficar com Nelson. Maria se esforça para acompanhar Timtim. Laura sugere que Carmem peça ajuda a Betão para tentar encontrar seu primeiro amor pela internet. Débora reclama da Comunidade dos Anjos para Jefferson. Babi procura Betão e descobre que ele não dormiu em casa. Gabriel pede a autorização de Moisés para dar aulas de kung fu em um galpão vazio. Babi descobre que Betão falsificou o laudo do médico para voltar a treinar. Carmem não gosta quando Jefferson procura Filipe em casa. Alexia conversa com Natália sobre o desfile das artesãs. Gabriel liga para a mãe de Cristal. Filipe aconselha Jefferson a contar a verdade sobre sua origem para Débora. Cristal se desespera com a ligação de Gabriel avisando que irá visitá-la.

Quinta-feira, 19 de abril – Cristal consegue convencer Gabriel a desistir de sua visita. Guido pede para Ziggy fazer um site divulgando seus pastéis. Moisés tem uma ideia para fazer Alexia ir a seu encontro. Débora fica com ciúmes de Alexia. Natália leva Jefferson e Dieguinho para a sessão de fotos. Filipe se incomoda com os comentários de Débora sobre seu namoro com Isabela. Bertoni é evasivo ao falar com Gabriel sobre o centro esportivo. Kiko se aproxima cada vez mais de Timtim. Natália se surpreende ao ver Nelson na sessão de fotos. Débora tira uma foto de Filipe e Isabela se beijando. Natália se assusta quando Fabiano aparece no brechó à procura de Laura e vai atrás de Alexia. Débora coloca o envelope com a foto de Filipe e Isabela entre as correspondências de Fabiano. Moisés encontra Alexia na quadra.

Sexta-feira, 20 de abril – Kiko chega à quadra, seguido por Gabriel e Natália e Moisés deixa o local. Uma faxineira pega a pilha de envelopes que Débora achava ser de correspondências e joga no lixo. Carmem pede ajuda a Betão para reencontrar seu antigo namorado. Kiko aceita participar do desfile das artesãs. Gabriel tem uma ideia para que Moisés concorde com o centro esportivo na comunidade e pede ajuda a Bertoni. Betão sai com Maria, mas é impedido de beijá-la por um fã. Guido diz a Aparecida e Coxinha que precisará alugar um novo espaço para trabalhar. Kiko convence Maria a participar do desfile e Timtim acha graça. Babi avisa à Alexia que vai viajar para pensar em sua vida. Bertoni combina com Fôjo, Rose, Carcará, Sabiá, Timtim, Tiziu e os meninos do kung fu de organizar uma festa para Moisés. Jefferson mente para Débora sobre seus pais. Babi fala para Guido que fará um curso fora do Rio de Janeiro. Gabriel agradece a Moisés, na frente de toda a comunidade, pela doação do espaço para o centro esportivo. Maria provoca Babi.

Fonte:Rede Notícia

Um comentário: