quinta-feira, 12 de abril de 2012

Lineu e Nenê em Buenos Aires

Divulgação: Rede Globo

Depois de anos em coma, Lineu (Marco Nanini) volta para casa e retoma a rotina, ainda um pouco atordoado com todas as mudanças da família. No episódio que vai ao ar nesta quinta, 12/04, o fiscal decide esquecer que Nenê (Marieta Severo) quase se envolveu com Dr. Romero (Juca de Oliveira) e quer seguir a vida como se o tempo em que estivesse no hospital não existisse. Como o plano antes do acidente era viajar para Buenos Aires, Lineu convence Nenê a fazer o tão sonhado passeio. O problema é que logo no início da viagem, Lineu encontra um planejamento que Romero fez para se divertir com Nenê e fica enciumado. Com a intenção de superar os roteiros programados por seu rival, ele deixa de lado a economia para agradar a esposa.

Enquanto os sogros se divertem na Argentina, Agostinho reúne os amigos para comemorar o aniversário da Carrara Táxi. Tuco (Lucio Mauro Filho) aposta com Paulão (Evandro Mesquita) que não vai ficar sozinho na festa, já que agora é um cara famoso. Tudo parecia perfeito, mas o que era para ser uma festa sofisticada, acaba em um verdadeiro barraco quando Bebel (Guta Stresser) percebe que uma das convidadas está se insinuando para Agostinho. A confusão está armada!

O episódio ‘O Último Tango em Buenos Aires’ tem redação de Guel Arraes, Marcelo Gonçalves, Bernardo Guilherme, Mauro Wilson, Adriana Falcão e Max Mallmann. A direção do episódio é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Avenida Brasil’.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário