sábado, 21 de abril de 2012

Jô Soares no 'Zorra Total'



Jô Soares participou do Metrô Zorra Brasil do 'Zorra Total' para como todo grande elenco da atração, e outros convidados homenagear o escritor e humorista Max Nunes, que completou no dia 17 de Abril, 90 anos de idade.

Pioneiro dos programas de humor no rádio e na TV, foi o criador e redator do programa Balança Mas Não Cai, grande sucesso da década de 1950, na Rádio Nacional, onde se consagraram, por exemplo, atores como Paulo Gracindo e Brandão Filho, nos papéis do "Primo Rico e primo Pobre".
Como cronista é autor de textos sobre o cotidiano do Rio de Janeiro. Vários sucessos de Jô Soares têm origem em textos de Max Nunes, como o das personagens Capitão Gay e a cantora lírica Nanayá Com Ypsilon.Jô Soares inclusive o considera seu padrinho.

Também é compositor de canções, como Bandeira Branca de 1970.

É torcedor do America Football Club do Rio de Janeiro. Em sua homenagem, na sede do clube, há um teatro que leva seu nome.
Pai das atrizes Bia Nunnes, que recentemente fez a Tonhinha, a falsa Damiana de 'Aquele Beijo' e Maria Cristina Nunnes, atualmente afastada da carreira artística.

Max Nunes fez 90 anos de idade no dia 17/4

2 comentários:

  1. eu gostaria de ver o video se for possivel eu estava olhando o programa metro zorra brasil e gostei do texto q o jo recitou no programa, peco disculpas pelos erros de gramatica ou ortograficos ja que eu nao falo muito bem o portuguess, sou uruguaio, um abrco

    ResponderExcluir
  2. O vídeo deverá estar semana que vem no site do Zorra Total na Globo.com .

    Abraço!!

    ResponderExcluir