quinta-feira, 5 de abril de 2012

Deusa desconfia que Grace Kelly mandou matá-la

Deusa acorda e pergunta por Grace Kelly (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Deusa acorda e pergunta por Grace Kelly
 (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

No hospital, Deusa (Zezeh Barbosa) se recupera da cirurgia, mas ainda está muito fraca. Eveva (Maria Gladys) faz compainha para a amiga, que não pode falar muito e nem ficar se emocionando. A condessa quer saber o que aconteceu com ela.

"Tentaram te assaltar e você acabou levando um tiro. O seu estado inspira cuidados", explica Eveva. Marisol (Mary Sheila) e Sarita (Sheron Menezzes) entram no quarto para visitar a tia. "Cadê a Grace Kelly? Cadê a minha filha?", pergunta a viúva. Elas mentem e dizem que Grace Kelly (Leilah Moreno) está ocupada com os problemas da Comprare.

"Sarita, eu não estudei, mas não sou burra. Onde é que está minha irmã, que em uma hora dessas deveria estar ao meu lado? Onde é que está a minha filha?", diz a condessa. Depois de um tempo, uma ideia cruza a cabeça de Deusa: "Foram elas? Foram elas que tentaram me matar?". Então, Sarita conta que a polícia está investigando, mas não há provas disso ainda.

"Tem uma história de um telefonema que deram da sua casa para os bandidos que não está bem explicada", conta Marisol. Deusa diz que desde o dia que Diva (Elisa Lucinda) e Grace Kelly se conheceram, ela percebeu que as duas fariam uma aliança, pois são parecidas.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário