quinta-feira, 5 de abril de 2012

Cris paquera Kleber perto de Jaque

Cris joga todo seu charme para Kleber (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
Cris joga todo seu charme para Kleber
 (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)

Na praia, Jáqui (Suzy Rêgo) morre de ciúmes ao ver Kleber (Marcelo Faria) surfando. Ela acha que todas as mulheres estão de olho em seu marido e quem ouve suas lamentações é Gil (Otavio Martins). "Meu bem, o Kleber é pintosão, surfa bem e tudo mais, mas já passou um tantinho desse ponto de ter todas as mulheres da praia de olho nele! Relaxa", aconselha.

Enquanto isso, Bruno (Miguel Rômulo) tenta puxar papo com Cris (Mariana Molina), mas leva um baita fora da moça. Tati (Adelaide de Castro) mostra aos colegas como acha cômico Kleber sair da água e sua mãe mandar beijos para ele. "Olha lá! O meu padastro metido a garotão saindo da água com sua prancha de surf, minha mãe mandando beijinho, ai que ridículo, vergonha alheia ao cubo", ironiza.

Nesse momento, Cris comenta que é hora de colocar o plano Lolita em prática e ataca Kleber (Marcelo Faria). "Aí, tio Klebinho, arrasou hein! Só tem uma coisa que eu gosto mais que um homem de terno: um homem numa prancha. Você tem os dois lados, é incrível!", elogia. Mas o advogado não leva a sério o que a adolescente fala e acha a maior graça.
Jáqui não desgruda os olhos do marido e acha que todas as mulheres olham para ele (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
Jáqui não desgruda os olhos do marido e acha que todas as mulheres olham para ele

Cris enche Kleber de elogios e ele pergunta se a menina também sabe surfar. "Não. Mas adoraria, você me ensina?", diz a filha de Beatriz (Carolina Kasting), jogando todo o seu charme. Mas o advogado nem repara que está tentando ser conquistado. "Eu sou péssimo professor e nem tenho tempo para isso!", responde de imediato, e vai correndo para os braços de Jáqui.

Não muito satisfeita, Cris se junta a Gabi (Olivia Torres) e Tati, que estão ansiosas para saber se o plano deu certo. "Coroas são mais devagar, gente. Mas ele está começando a entrar na minha", diz, toda esperançosa.

Será mesmo que Kleber vai ceder aos encantos de Cris e trocar sua esposa por uma menina mais nova? Não perca a cena, que deve ser exibida nesta sexta-feira, dia 06 de abril.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário