quinta-feira, 12 de abril de 2012

Causa da Morte da atriz 'Marly Bueno'



Veja trecho de matéria do G1 que explica a causa da morte da atriz Marly Bueno aos 78 anos:

Internada desde 29 de março

De acordo com boletim médico divulgado na tarde desta quinta, ela estava na UTI pós-operatória do hospital desde 29 de março com diagnóstico de peritonite, uma intensa inflamação abdominal de causa infecciosa. A atriz passou por uma cirurgia de urgência, mas desenvolveu mau funcionamento cardiovascular, respiratório e renal, o que piorou a cirrose hepática e o mieloma múltiplo, doenças anteriores à internação. A morte, segundo os médicos, foi à 0h desta quinta-feira, devido à disfunção de múltiplos órgãos.

A atriz participou de várias novelas na TV Globo, entre elas "Páginas da vida", na qual viveu a madre Irmã Maria, e "História de amor", em que interpretou a rica Rafaela. Atualmente, estava na Record, na minissérie "Rei Davi", em que vivia a vilã Ainoã, mulher do rei Saul (Gracindo Jr.).

Fonte:G1

*Para mim, Marly Bueno era a cara das novelas do Maneco.Ela representava muito bem as mulheres ricas e de temperamentos fortes criadas por ele, tal como a mãe do personagem Cláudio (Erik Marmo) em 'Mulheres Apaixonadas'.

Ela era uma mulher muito bonita, tinha uma pele invejável.Quantos jovens não tem um rosto tão limpo e liso como o dela.Além de sua notável elegância clássica.Os cabelos sempre bem arrumados, o corpo esguio, a postura sempre tão reta.

Talentosa e carismática ficará para sempre na memória afetiva do público.

 Siga em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário