quarta-feira, 11 de abril de 2012

Cátia Fonseca Come Demais?


A apresentadora Cátia Fonseca apresenta diariamente o 'Mulheres' da TV Gazeta'.Um dos pontos altos do programa é a culinária.Outro dia, aqui no blog postaram um comentário criticando que ela, Cátia Fonseca exagera na prova dos pratos.Veja o comentário na matéria "Claudete Troiano sai da TV Gazeta":


AnônimoApr 10, 2012 07:23 AM:
quem se acha a ultima bolacha do pacote é a cátia fonseca desfilando pra lá e pra cá quando não está comendo parecendo uma morta de fome e esganada comendo até o pote de iogurte.O LUIS HENRIQUE que se cuide (mama brusqueta) que ela vai ficar maisgorda do que ele de tanto comer ovo de pascoa



O que vocês acham disso?!
Dê a sua opinião!!!






Um comentário:

  1. nao tem nada d++,se a comida é gostosa,eu faria a mesma coisa...ou pior kkkkkkk eu seria capaz de lamber o prato,nao é pq eu sou morto de fome,isso nao quer dizer nada,comida que é gostosa eu lambo ate o prato e na tenho vergonha,eu sou SINCERO.LAMBU LAMBU LAMBU :p

    ResponderExcluir