quinta-feira, 5 de abril de 2012

Betão encontra Babi e Guido na Cama

Furioso, Betão pergunta o que os dois estão fazendo juntos na cama (Foto: Malhação / TV Globo)Furioso, Betão pergunta o que os dois estão fazendo juntos na cama
 (Foto: Malhação / TV Globo)


Guido (Gil Coelho) e Babi (Marcella Rica) estão juntos num dos quartos do apê que dividem, deitados na cama enquanto o cara consola a amiga, quando não mais que de repente Betão (Lucas Cordeiro) surge e invade o local! Ele queria apenas se explicar com a namorada sobre sua foto comprometedora que saiu em uma revista, com a atriz Maria Meira (Valentina Seabra), mas não gosta nada da cena que vê. “pode me explicar o que a minha namorada tá fazendo na sua cama?"", pergunta, furioso, a Guido.


Babi diz ao namorado que os dois estão só vendo a imagem da estrela-guia no teto, mas Betão não quer saber e parte para cima de Guido. “Calma, não vai querer me bater, né? luta kung fu, eu não luto nem em videogame, sou da paz! Sou teu amigo, Betão”, diz Guido.

Betão parte para cima de Guido. Babi tenta acalmá-lo  (Foto: Malhação / TV Globo)

Betão parte para cima de Guido. Babi tenta acalmá-lo
(Foto: Malhação / TV Globo)

Babi se interpõe no meio dos dois: “Paraê, Betão! Para com isso, ficou maluco?”, grita. Guido fala que o casal tem que conversar e sai de fininho. Em seguida, Babi apaga a luz do quarto e manda o namorado deitar. “Agora olha pro teto...”, manda. “Ih alá... Não é que tem um estrela mesmo?”, dispara Betão, sem graça.

Babi cobra explicação de Betão (Foto: Malhação / TV Globo)
Babi cobra explicações de Betão


"Viu, era isso que a gente tava fazendo! Ninguém aqui é traíra, não! Já você com a Maria Meira na capa da revista... Pode começar a se explicar! Vai, desenrola, esperando”, cobra Babi.

Como será que essa situação vai se resolver? Será o fim do namoro do casal? Não perca! As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 06/03.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário