sexta-feira, 13 de abril de 2012

'Amor Eterno Amor':Resumo dos Capítulos de 16 a 21 de Abril



Segunda-feira, 16 de abril – Rodrigo se comove ao ver as fotos de Gracinha. Fernando reclama com Dimas sobre o descontrole de seu primo. Zé desconversa quando Josué tenta descobrir se ele viajará com Valéria. Rodrigo pede para Kléber liberar Priscila para trabalhar na ONG. Melissa comenta com Rodrigo sobre a joia que ela pediu para Miriam lhe entregar. Beatriz sugere a Gabriel que esperem para revelar às famílias sobre seu relacionamento. Jacira conta para Valéria que Rodrigo beijou Miriam, mas ela não acredita. Rodrigo consegue acesso à ficha de Melissa como funcionária da empresa. Rodrigo convida Dimas, Fernando e Melissa para jantar em sua casa.

Terça-feira, 17 de abril – Teresa tenta entender por que Rodrigo convidou Melissa para jantar. Gabriel conta para Miriam que está namorando Beatriz. Pedro recebe Melissa e Dimas para o jantar. Gilda se enfurece quando Mauro conta que Rodrigo convidou Marlene para trabalhar na ONG. Laís incentiva a mãe a aceitar a proposta de Rodrigo. Gracinha fica insegura com o jantar e Rodrigo tenta tranquilizá-la. Melissa finge simpatia ao falar com Gracinha. Cris mente para Tati sobre a reação de Kléber às suas investidas. Melissa pede desculpas para Teresa. Verbena aparece ao lado de Rodrigo e ele começa a tocar piano. Miriam e Fernando chegam para o jantar.

Quarta-feira, 18 de abril – Todos se emocionam ao ver Rodrigo tocando piano. Gabi vai embora ao ouvir Clara dizer que Verbena está ao lado do filho. Juliana chama Beto para trabalhar em seu projeto para a revista. Miriam se incomoda ao saber que Rodrigo quer encontrar Elisa com ajuda da ONG. Cris acredita que Kléber tirou a barba por sua causa. Francisco conta para Bruno que está morando com Beatriz. Fernando sugere uma data para seu casamento com Miriam. Valéria fala para Josué esquecer dela. Zé e Carmem ficam com medo de viajar de avião, enquanto Valéria fica eufórica com a chegada ao Rio de Janeiro.

Quinta-feira, 19 de abril – Kléber se irrita com as reclamações de Jáqui. Gabriel conta para Beatriz o que aconteceu com Rodrigo no jantar. Bira chega à Vila dos Milagres e dá o recado de Rodrigo a Jacira. Rodrigo se surpreende ao saber que Valéria está esperando um filho seu. Valdirene percebe as indiretas de Cris para Kléber. Miriam chega à mansão de Rodrigo no momento em que Carmem fala sobre a gravidez de Valéria. Tobias afirma a Jacira que não quer mais saber notícias de Gracinha. Pedro conhece seu apartamento no Condomínio São Jorge. Rodrigo afirma que se casa com Valéria se a gravidez for confirmada por Gabriel.

Sexta-feira, 20 de abril – Miriam sugere que Rodrigo peça um exame de DNA para confirmar a paternidade do filho de Valéria. Marlene se preocupa com a conta do consumo de Laís na lan house. Miriam é convidada para participar de um programa de televisão. Fernando fica radiante com a notícia da gravidez de Valéria. Lexor explica para Verbena que ela ainda não pode voltar para a Terra desacompanhada. Melissa fica furiosa ao saber que Rodrigo terá um filho. Mauro recebe uma projeção de como seria o rosto de Elisa nos dias atuais e Priscila fica radiante. Uilha pede para mudar de nome. Gil aconselha Jáqui a repensar seu comportamento para não perder Kléber. Zé e Carmem chegam ao consultório de Gabriel.

Sábado, 21 de abril – Gabriel orienta Valéria sobre a gravidez. Valéria rasga um desenho que Rodrigo fez de Elisa. Laís se revolta com a notícia de que dona Olga cuidará dela. Valéria escolhe o nome de seu filho e diz que ele ficará no quarto que era de Rodrigo. Priscila conta para Miriam que Mauro mandou a foto de Elisa para todos os meios de comunicação. Regina declara guerra contra Valdirene ao vê-la tirar fotos de Michele. Tobias conta para Josué que Valéria foi para o Rio de Janeiro. Fernando diz a Miriam que o casamento deles será um grande evento. Gabriel confirma a gravidez de Valéria.

Fonte:Rede Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário