quarta-feira, 7 de março de 2012

'Vidas Opostas' volta contra 'Avenida Brasil'


Grande sucesso em 2006 e uma das responsáveis por solidificar o segundo horário de novelas da Record, “Vidas Opostas” acaba de ter sua reprise confirmada.
A novela, que foi escrita por Marcílio Moraes, voltará às telinhas no próximo dia 28, às 21h. A ideia do canal é aproveitar a troca de folhetins na Globo para garantir público com uma história já conhecida.




Após o anúncio, que ocorreu no intervalo de “Vidas em Jogo”, o termo “Vidas Opostas” rapidamente chegou aos Trending Topics do Twitter e foi um dos dez assuntos mais comentados até o começo da madrugada desta quarta (07).




“Vidas Opostas” foi escrita por Marcílio Moraes e é um dos maiores sucessos da teledramaturgia da emissora, tanto de crítica quanto de público. A trama abordou a violência urbana, a polícia corrupta e a luta das comunidades dos morros do Rio de Janeiro contra os traficantes que dominavam essas regiões.

Chamada:

5 comentários:

  1. Q pena q o horário ficou ruim pois as 21 hrs estou na faculdade mas tenho certeza que vai ser um sucesso mas eu vou ver se consigo ver nos dias que não tem aula

    ResponderExcluir
  2. Se deram mal, muito mal.A novela saiu do ar em menos de 3 meses, toda recortada as pressas por causa da baixíssima audência, perdendo para a Globo e para o SBT.

    ResponderExcluir
  3. Um tema forte mesmo (alias estamos cansados de ver tanta coisa ruim na CIDADE MALICIOSA!)...
    Na reprise, os comerciais duravam mais tempo do que a própria em si: desisti de ver.
    Vi o ultimo capítulo no YOUTUBE...Tocante!
    E praticamente o mesmo elenco de VITÓRIA (costumo dizer que OS TEMAS SÃO OS MESMOS COM OS MESMOS ARTISTAS... Onde parece que SÓ O TEMPO PASSA!).
    E apesar dessa ultima ser pesada também - há personagens mais puros do que em VIDAS OPOSTAS; o casal feito pela PIRAGIBE e o tal HEITOR dava até medo/já em Vitória_até meio que ingênuo.
    Outra coisa que a RECORD faz seria SEMPRE REPETIR AS NOVELAS (além de ALGUMAS DE TEMAS RELIGIOSOS).

    ResponderExcluir