quinta-feira, 15 de março de 2012

Ronaldinho Gaúcho no 'Mais Você' de 'Ana Maria Braga'


Ana Maria Braga recebeu a visita do jogador Ronaldinho Gaúcho na Casa de Cristal nesta terça-feira, dia 13. “Hoje é um especial nessa casa. Não é sempre que a gente recebe um craque no programa. O nome dele é Ronaldo de Assis Moreira”, comemorou a apresentadora. Na entrevista, que será exibida nesta quinta-feira, dia 15, os dois conversaram sobre carreira, família e a relação do craque com a música.

Ronaldinho, de 31 anos, ainda assistiu a um clipe com suas melhores jogadas. “Você amarra a bola no pé? Só pode ser isso”, disse Louro José ao ver os dribles do craque. Ao ser questionado por Ana Maria sobre o seu sucesso nos campos, o jogador do Flamengo explicou que o futebol sempre foi a sua paixão. “Eu, desde pequeno gosto de bola. A minha brincadeira era sempre com ela. Quando os meus amigos cansavam de jogar, eu ia driblar o cachorro”, lembrou. O programa ainda promoveu um encontro entre Ronaldinho e o campeão de Freestyle, Silas, seu fã.

O ‘Mais Você’ tem apresentação de Ana Maria Braga, direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de Viviane De Marco.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário