sábado, 17 de março de 2012

'Rebelde':Resumo dos Capítulos de 19 a 23 de Março



Segunda-feira, 19 de março - Miguel e Lucy tentam desconversar. Roberta pergunta sobre o bloquinho de Lucy e repara nas capas que eles vestem. Eles admitem estar curiosos sobre os irmãos gêmeos. Cris impede que Vicente a beije e afirma que não será seu prêmio de consolação. Vicente insiste e garante que gosta de Cris. Lucy comenta com Miguel que com os rebeldes tudo pode acontecer. Lucy afirma que deseja emoção. Binho diz a Pilar que quer sair do colégio. Alice fala para Binho que ele está diferente. Binho confessa estar apaixonado por Pilar. Marcelo diz a Vicente que Cris está certa de rejeitá-lo enquanto ele gostar de Becky. Débora ouve Marcelo elogiar Cris e fica com ciúmes. Raul reclama com Bia de não estudar no Elite Way. Bia argumenta que não gostaria de estudar em um semi-internato. Raul afirma que Beth continua muito misteriosa. Artur e Cilene montam uma planilha para organizar os cuidados com Arturzinho. Débora aconselha Artur e Cilene a tratarem Arturzinho como uma criança. Artur fala orgulhoso sobre os qualidades de seu filho. Maria pede desculpas para Vitória, mas admite para João que estava mentindo. Bernardo e João defendem Vitória. Roberta pergunta a Tomás por que ele está tratando Carla mal. Alice diz a Diego que precisa de um tempo para superar Pedro, mas que não desistirá da banda. Binho é intimidado por Miguel e concorda em voltar a dormir no quarto. Dadá diz a Raul e Bia que repetirá a noite árabe no bistrô da Ofélia. Leila informa Jonas de que há um grupo de fãs querendo ver os Rebeldes na porta do colégio. Leila admite ter ficado orgulhosa por Tomás fazer parte de uma banda de sucesso. Roberta e Diego pensam em uma forma de acabar com as brigas na banda. Diego e Roberta mandam Maria deixar Vitória em paz. Leila admite ter ficado chateada porque Tomás não foi ao seu casamento e afirma que o filho está sendo egoísta. Leila conta para Tomás sobre as fãs da banda. Alice confessa para Roberta que se interessou por Miguel. Tomás diz para Diego e Pedro que gosta da fama. Leonardo conta para Márcia que seu amigo conseguiu uma bolsa de estudos para ela em Roma, Paris ou Barcelona. Márcia fica empolgada, mas se preocupa em ter que deixar Téo. Vicente fica incomodado ao ver Becky sair com um rapaz. Miguel aconselha Binho a não se meter com ele. Binho afirma que sabe quem ele é e Miguel ameaça mexer com Pilar. Os rebeldes começam a ensaiar e são surpreendidos por um apagão. Lucy esbarra com Carla e afirma gostar do escuro. Carla se assusta com o comportamento de Lucy.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Terça-feira, 20 de março - Lucy assegura Carla de que estava brincando. Jonas e Leila tentam resolver o problema da falta de luz. Jonas suspeita que tenha havido uma sabotagem, pois os geradores não funcionam. Leonardo fala para Márcia que está preocupado por Sílvia ter ficado sozinha. Márcia diz a Téo que está apreensiva com a falta de luz. Ressentido, Vicente comenta com Marcelo e Débora que Becky saiu com Rodolfo. Débora aconselha Vicente a viver sua vida. Alice afirma que tem medo de escuro e deixa o porão. Os rebeldes decidem ir para seus quartos. Ofélia elogia Bruno e Danilo para Sílvia. Leonardo e Sílvia se surpreendem que Ofélia tenha conseguido acalmar os bebês. Alice tropeça e é amparada por Miguel. Alice admite ter medo do que provocou a escuridão e ele a acalma. Penélope diz a Márcia que tem muitos motivos para ser alto astral. Márcia e Téo acham graça do apetite insaciável de Penélope. Tomás, Pedro e Diego notam o sumiço de Roberta. Lucy se oferece para ajudar Diego a encontrar Roberta. João diz a Vitória que pode protegê-la. Jonas comenta com Leila que alguém deve ter sabotado a caixa de luz do colégio. Maria e Juju assustam Jonas. Miguel acompanha Alice até seu quarto. Becky conta para Débora que seu encontro foi um desastre. Maria se aproveita do escuro e beija Bernardo, Murilo e Vinícius sem que eles a vejam. Jonas e Leila pressionam Binho para que ele assuma ter desligado os disjuntores. Diego e Roberta discutem sobre o seu sumiço. Diego pergunta a Alice se Miguel deu em cima dela. Binho insiste que não provocou o apagão. Diego, Pedro e Tomás afirmam que Binho deve ter sabotado o gerador. Jonas ordena que Binho mostre como desarmou os disjuntores em sua sala. Quando Binho se aproxima da caixa, a luz volta. Penélope dá um beijo em Tomás. Miguel diz a Lucy que deveria ter apostado que conquistaria Pedro para ganhar a aposta. Lucy afirma que jogará sozinha e Miguel se irrita. Roberta surpreende os dois. Pilar garante que Binho estava com ela no momento do apagão. Pilar pede ajuda a Alice para que Jonas não expulse Binho. Marcelo diz a Débora que poderá lavar pratos em Londres, mas ela insiste que não quer prejudicá-lo. Marcelo pede a Cris e Vicente que parem de influenciar Débora e afirma estar decidido a ir para Londres.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Quarta-feira, 21 de março - Miguel e Lucy garantem a Roberta que está tudo bem. Roberta afirma ter pensado que Miguel estava machucando a irmã. Miguel e Lucy concordam em não brigar. Tomás sai atordoado do beijo e Penélope garante que foi ótimo. Pedro e Diego acham graça de Tomás. Pilar e Alice contam para Roberta sobre a situação de Binho. Jonas diz a Binho que está escrevendo sua carta de expulsão. Diego fala para Jonas que estava com Binho na hora do blecaute. Jonas desiste de expulsar Binho. Binho diz a Pilar que está feliz. Pedro sonha com Lucy e é acordado por Diego. Pedro afirma que o sonho foi muito real. João confessa a Téo que sente falta de Vitória. Téo aconselha João a descobrir se Vitória ainda gosta dele e sugere que Márcia ajude. Arturzinho diz a Cilene que ela e Artur estão fazendo tudo certo. Pilar pergunta a Jonas se o apagão não foi causado por um problema técnico. Jonas admite ter estranhado que Diego tenha saído em defesa de Binho. Leila pede que Jonas releve a brincadeira de Maria e Juju. Leila afirma que Maria receberá o que merece. Márcia fica empolgada ao saber que João quer voltar com Vitória e concorda em ajudar. Pedro e Lucy conversam sobre o sonho que tiveram e descobrem que foi o mesmo. Alice pergunta a Miguel por que ele a chama de princesa. Pingo reclama com Cilene de seu atraso. Pingo diz a Cilene que Milena é uma pistoleira. Cilene diz a Débora que está preocupada com Arturzinho. Débora se oferece para conversar com Arturzinho. Vicente comunica aos alunos que Jonas o autorizou a dar aulas de teatro. Vicente dá uma aula sobre vampiros e Miguel demonstra conhecimento sobre o assunto. Lucy olha Miguel com reprovação e Alice fica admirada. Ofélia conta empolgada sobre os filhos de Sílvia para Dadá. Márcia aconselha Vitória a dar uma chance para João e ela gosta. Tomás observa Carla e dançar e lembra de momentos dos dois. Binho diz a Tomás que ele ainda gosta de Carla, mas Tomás nega. Binho dança com Carla e surge um clima. Diego comenta com Roberta que Pedro está encantado com Lucy. Pedro e Alice quase se beijam, mas são interrompidos por Miguel.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Quinta-feira, 22 de março - Pedro fica incomodado com o jeito como Miguel se dirigiu a Alice. Miguel pede desculpas a Pedro, que garante não ter mais nada com Alice. Miguel diz a Pedro que não quer arrumar encrenca. Binho se desculpa com Carla pela aproximação e afirma estar apaixonado por Pilar. Pilar desconfia do clima, mas logo demonstra confiar em Binho. Muirlo diz a Bernardo e Vinícius que investirá em Vitória. Márcia conta para Téo que recebeu a proposta de um intercâmbio. Téo afirma ter pensado que eles iriam para a faculdade juntos. Márcia sugere que eles pensem juntos sobre o assunto. Miguel diz a Lucy que os rebeldes são mais espertos do que outros com quem se meteram. Alice conta para Roberta que Miguel chegou na hora em que ia beijar Pedro. Tomás questiona Carla sobre Binho e ela pede que ele a esqueça. Carla acha graça ao ouvir Penélope falar sobre o beijo em Tomás. Ofélia pergunta a Débora se existe alguma chance de reconciliação entre ela e Tatiana. Pingo conta para Roberta e Alice sobre o filho de Artur. Cilene fica abismada diante da personalidade de Arturzinho. Leila convence Jonas a autorizar que um jornalista entreviste os rebeldes. Téo fala para João que Vitória gostou de saber que ele se preocupa com ela. Maria conta para Vinícius e Bernardo que Vitória já ficou com muitos no colégio. João percebe que Murilo está interessado em Vitória. Os rebeldes ficam empolgados com a entrevista. Jonas fala que eles não receberão tratamento especial. Vicente interroga Becky sobre o encontro. Débora se surpreende ao saber que Marcelo comprou a passagem para Londres. Téo aconselha João a não desistir de Vitória. Pingo fica entusiasmado ao assistir o ensaio dos rebeldes no porão, mas eles se irritam. Murilo e João convidam Vitória para sair e ela promete pensar. Penélope tenta beijar Tomás, que recua. Maria afirma que Tomás é seu e o beijo. Carla vê Maria beijar Tomás. Roberta aborda Miguel sobre seu interesse por vampiros. Miguel se oferece para contar histórias para Roberta. Diego fica incomodado ao ver Miguel e Roberta juntos. Lucy encontra Pedro no porão. Lucy se aproxima de Pedro, mas ele pensa em Alice e se afasta. Pedro puxa Lucy para um beijo. Miguel procura Alice em seu quarto.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Sexta-feira, 23 de março - Miguel entrega a Alice uma pulseira que ela teria deixado cair. Alice fica confusa diante da situação. Lucy diz a Pedro que percebeu que ele ainda fica mexido por causa de Alice. Penélope diz para Tomás que eles terão uma conversa séria. Carla ouve Tomás defendê-la para Maria e agradece. Diego fala para Roberta que não sabia que o assunto de vampiros era tão importante para ela. Roberta fica frustrada com a reação de Diego. Maria provoca João e Murilo. João aconselha Murilo a se afastar de Vitória. Ele se preparam para brigar, mas são surpreendidos por Vitória. Bia e Raul se comprometem em ajudar Arturzinho a fazer amigos. Vitória fala para Murilo e João que a decisão de com quem sair deve partir dela. Murilo diz que ela precisa escolher de uma vez. Carla e Alice discutem por Miguel. Eva pede a Franco que volte de viagem logo. Eva procura Becky para lhe pedir um favor. Pingo fica assustado com as histórias contadas por Lucy e Miguel. Vitória afirma que prefere ficar sozinha. João e Murilo se voltam contra Maria. Bernardo conta para Pedro que sua casa em Saquarema foi comprada. Pedro argumenta que a casa nunca foi deles, mas Bernardo afirma que a propriedade estava no nome de Beth. Beth conta para Eva que mudou seu depoimento na delegacia. Beth pede a Eva que convença Franco a confirmar que foi ela quem falsificou a documentação da casa e o contrato social da empresa. Beth afirma que o juiz não pode desconfiar de que Franco foi seu cúmplice, pois ele precisa cuidar do futuro de Raul e Pedro. Vitória diz a Tomás que quer se valorizar. Tomás concorda com Vitória e oferece apoio. Vicente diz a Marcelo que sua ida a Londres pode prejudicar a relação com Débora. Débora pergunta a Marcelo se ele está certo de largar sua carreira para viajar. Pilar diz a Binho que ele tem medo de Miguel. Binho afirma que Miguel está sempre jogando. Diego comenta com Roberta que Miguel provoca as pessoas. Roberta percebe Diego olhando Lucy. Débora fala para Cris que vai terminar com Marcelo. Beth recebe um mandado de prisão por fraude. Alice e Pedro quase se beijam. Pedro recebe a notícia de que Beth foi presa.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Fonte:Rede Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário