segunda-feira, 12 de março de 2012

Primeiro Programa 2012 do 'CQC'


Nesta segunda-feira (12/03), às 22h15, na Rede Bandeirantes, começa o quinto ano do “CQC”. Rafael Cortez faz uma reportagem em Los Angeles. Ele acompanha o clima da cidade para o Oscar. Ao lado de um paparazzo brasileiro ele rodou pelas ruas da cidade em busca de celebridades. Encontrou Katie Holmes, Jéssica Alba, Jennifer Aniston e Adam Sandler. O homem de preto ainda foi convidado para a cobertura de um evento promovido por Elton John. Entre várias celebridades Rafa Cortez conversou com Quincy Jones e também com o anfitrião da festa, Elton John.
Nesta nova temporada tem a estreia de um novo quadro, o “Nenfu”. Do alto de um prédio com mais de 15m, as celebridades terão de acertar bolinhas em um alvo no chão. O primeiro a aceitar o desafio foi o jogador Kaká que recebeu o CQC em Madrid e mostrou sua habilidade nas alturas.
Outro quadro novo é o “Sem Saída”, onde personalidades polêmicas serão convidadas a passar pelo polígrafo, a máquina capaz de avaliar se a pessoa fala a verdade ou não. O vereador Agnaldo Timóteo aceitou o desafio.

Um comentário:

  1. Vi a estreia do CQC 2012 como algo feito com o "pé direito". Achei mto bom d modo geral, tanto pelos novos quadros como pelo "Proteste já", q achei q foi feito d modo bem interessante =] Agora no q pessoalmente ñ vi graça foi na matéria do Rafael Cortez como Paparazzi (achei fraca) e, no Ronald Rios - o novo membro do CQC - q achei sem graça e, por isso, dispensável.

    ResponderExcluir