domingo, 11 de março de 2012

Por onde anda 'Guilherme Vieira', o 'Tonico' de 'Chocolate com Pimenta'?



Guilherme Pinto Vieira (Niterói, 30 de outubro de 1992) é um ator brasileiro e irmão do ator Sérgio Vieira.



Começou fazendo comerciais quando tinha apenas 2 anos. Guilherme Vieira, é um ator mirim da Rede Globo e já foi garoto-propaganda da marca infantil YEP. Atualmente é praticante do esporte Le Parkour.


Sua primeira atuação foi em Bambuluá, como Prego. Sua primeira novela, Vila Madalena, foi aos 6 anos de idade, interpretando o personagem Lucas. Em O Beijo do Vampiro como Juninho, irmão de Zeca (Kayky Brito). Na novela Chocolate com Pimenta, viveu Tonico, filho de Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício). Participou também das telenovelas A Lua Me Disse no papel de Arthur, O Profeta na pele de Zeca e sua última novela foi Cama de Gato, como Igor. Também participou de filmes como Redentor, Xuxa no mundo da imaginação e No meio da rua.


Seu último trabalho na TV foi uma participação na novela Rebelde da Record como "Ricardo", amigo de Raul.



Fonte:Wikipédia


Saiba Mais!

Veja trecho de reportagem do jornal Extra, publicada no dia 8 de Abril:

Guilherme Vieira, o Tonico de “Chocolate com pimenta”, abriu com o irmão, o também ator Sérgio Vieira, um depósito de bebidas em Niterói, cidade onde mora. Enquanto aguarda um convite para voltar à TV, o ex-ator mirim, hoje com 19 anos, resolveu investir o dinheiro, que ganhou durante os 17 anos de trabalho, no novo empreendimento e no curso de Arquitetura: “Não queria deixar a carreira de ator, mas é um mundo incerto. É importante ter uma carreira paralela”.

Guilherme aos 10 anos, em 'Chocolate com Pimenta' e hoje, aos 19
Guilherme aos 10 anos, em 'Chocolate com Pimenta' e hoje, aos 19
Foto: Arquivo/TG Globo e Arquivo Pessoal


Guilherme começou a atuar com apenas 2 anos fazendo comerciais. Sua primeira novela, “Vila Madalena”, foi aos 6 anos. De lá para cá, esteve em outras seis tramas. Sua última aparição foi numa pequena participação em "Rebelde", da Record, no ano passado. “Não mudei muito de ‘Chocolate com pimenta’ para cá, e isso é muito ruim, porque não consigo um papel para um adolescente da minha idade. Dizem que tenho cara de criança. A idade boa é a idade de criança. Todo mundo te acha bonitinho e engraçadinho. Quando você cresce, perde a graça e tudo fica mais difícil. Mas vou continuar tentando”, diz ele, longe da TV desde “Cama de gato”, de 2009.



Com o irmão, que também é ator, Sérgio Vieira, de 22 anos
Com o irmão, que também é ator, Sérgio Vieira, de 22 anos


Namorando há dois anos a estudante Dayanne Furtado, e dono do seu próprio comércio, Guilherme já pensa em juntar as escovas de dentes: “Casar cedo é melhor, porque aproveita mais a vida de casado”.


Com a namorada, Dayanne, com quem pretende se casar em breve
Com a namorada, Dayanne, com quem pretende se casar em breve
Foto: Arquivo Pessoal



Fonte:Extra

54 comentários:

  1. nossa como gostei de ver esse ator novamente como ta lindo como sempre t admiro volta logo eliane

    ResponderExcluir
  2. adorrrro ele e muito ggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaattttttttto
    guilherme como vc e gato meu fofinho tem namoradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Meu filho sempre foi parecido com o menino que fazia o papel de Tonico em Chocolate com pimenta, agora revendo a novela estou matando a saudade do meu filho pequeno e para minha surpresa os dois cresceram e ficaram iguais. Meu filho tem 20 anos e ele tem 19 a semelhança é incrível. Desejo muito sucesso para este querido dentro ou fora da telinha.
    Luisa

    ResponderExcluir
  4. Nossa Luisa se seu filho de apreçe com ele, então apresenta pra gente, meu pai!

    ResponderExcluir
  5. eu adoro esse ator, ele era uma coisa linda em chocolate com pimenta, continua lindo até hoje, mais é que ele sumiu de novela, senti a falta dele. um beijo Guilherme e vá em frente.

    ResponderExcluir
  6. Gosto de ver a novela so para ver o tonico em chocolate com pimenta adoro ver ele vc tem que vouta

    ResponderExcluir
  7. Nooossa que liindo .' kk
    Muuito lindo parabéns. vejo chocolate com pimenta tooodos os diias KKK'
    eeh add no msn guilherme se der ne kkk'
    Maais não custa nada tentar .. ^^
    karoline_jp2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. jheffersom diz. olá guihlerme vieira com vocẽ está estou com saudade de vocẽ poxa vocẽ não aparece mais estou começando a pemsar qwue vocẽ estava morto perdoe me se te ofemdi com esta resposta bom dexa pra lá estopu tentando descobrir aom,de vocẽ mora eu já te dei meu endereço gostaria muito que vocẽ viesse me visitar mas esta é uma pena que não eu o ano que vem vou fazer o 3ano da minha escolaridade tanbém tenho o desejo de ser ator sabe o que é a qui omde eu moro as dificuldade é muito difícil e por isto as chamcesde se tornar un bom ator é muito raro a não ser se alguém me ajudasse a me tirar deste astral ruim eu nasci no paraná um coisa eu te digo lá é muito friu só que tenho vomtade de voltar pra lá a nossa coversa está boa mas agora eu vou ter que me deconerquitar me agora vou ver suas fotos e assistir novela passione e 3horas eu tenho que fazer um exame lá no hospital da qui da minha cidade guihlerme fique cm deus e que ele te abençõe a cada dia mais esatarei sempr te acompanhando vocẽ em todos os teus trabalhos tenha um good monirg ok temquil see you 'fridfay

    ResponderExcluir
  9. hjeffersom diz . olá guihlerme vieira com o vocẽ está?

    ResponderExcluir
  10. jheffersom diz . olá guihlerme vieira com vocẽ está ? eu espero que esteja tudo bem acomteceu um problema eu sem querer aca bei escluimdo minha mensagem que eu tionha espósto pra vocẽ tenho que es crever outra NÃO SEI SE VOCẼ VAI GSTAR ESTOU TERMINANDO O ANO QUE VEM O 3ANO S O ANO GUIHLERME VOCẼ NÃO APARECEU MAIS ESTOU COM SAUDADE DE VOCẼ DEUS TE ABEMÇOE E GUIE TEUS PASSOS QUERO TEC COMTAR UMA COISA JÁ APREEMDI A TOCAR ORGÃO QUE POSSIVILMENTE É UM IMSRTUMENTO MUITO DIFICIL POR CAUSA DAS PEDALEIRAS QUE ELE TEM IM BAIXO GUIHLERME AS COISAS ANDAM MEIO DIFÍCIL PARAR MIN MINHA VIDA AMOROSA E COMJUGAL COM MINHA FAMILIA ANDAM MEIO COMPLICADO SDABE O QUE É MEUS PAIS E EU BRIGAM MUITO PRATICAMENTE EU NÃO COMSIGO FICAR PERTO DELES JÁ PEMSEI A TÉ DE TOMAR VENENO PORQUE EM MOMENTO DE AFLIÇÃO E AMGUSTIA PEMSEI EM VINGAMÇA GUI POR FAVOR EU TE PESSO EU ESTOU MUITO PRECISANDO DO SEU CARINHO E DE COMVERSAR COM VOCẼ FIQUE COM DEUS E QUE ELE TE ABEMÇOE GUIHLERME TEMHA ONE GOOD MORNING OK TENQUIL

    ResponderExcluir
  11. HJEFFERSOM DIZ .EU QUERO QUE DEUS ABEÇOE A TODOS QUE GRAVARAM COM NOSSO QUERIDO GUIHLERME VIEIRA VOU POSTAR UM MENSAGEM PARA O GUI QUE SE CHAMA MINHA VIDA DEDICAÇÃO DIRETO DE PEIXOTO DE AZEVEDO DA CASA DE HJEFFERSOM DIAS SAUDAÇOẼS AMO A LUA AMO O LUAR AMO VOÇẼS EMPRIMEIRO LUGAR DEMTRO DETI NACSE UMA FLOR QUE UM DIA ELA VIRA PARA A PEssoa serta ou emtão devo dizer valeu apena cnhecer vocẽ gui eu sinceramente numca pemsei e alas numca tive uma ligação ;bom uma coisa eu digo vocẽ é especial rá rá rá rá ?gui eu quase morri de3 dar risada quamdo eu te vi vistido de patinho amarelo nas fotos recentes temho que adimitir que aquilo foi bem divertido vocẽ nasceu para brilhar

    ResponderExcluir
  12. Olá Jefferson! Gostaria de poder cvsar com vc, pois gostei muito de vc. Me passa seu msn, por favor?? Será um prazer ser sua amiga! O meu é thais-star2010@hotmail.com. Me adiciona aí! Good morning, my friend! Kisses...

    ResponderExcluir
  13. hjffersom diz;how are you?/iam this bem/temquil ?guihlerme ailove your recbe this messagge com amoreu estou assistindo a regravação de chocolate com pimenta aimda quando you era bem bebezinho era uma gracinha ; é comoas mudanças acomtece mas isto não é por acaso hoje vocẽ tem 19 anos e comtinua brihlando como sempre guihlerme gostaria muito de te dar um bom comselho numca ande com mas compania ;se quizer ter friendy procura senpre saber quem a pessoa é para depois não se arrepemder fico serto de que voẽ é uma pessoa muito especial ede profundo e sicero coração eu te digo se cuida guihlerme muitas vezes eu fico procupado com you tenho medo que yõuse misture com mas companhia eu te falo isto por expẽriencia própia porque já perdi tantos amigos guihlerme estou pedindo a deus proteção a deus para vocẽ para te livrar de todo o mau e afartar de vocẽ tudo o que não presta ai norio de janeiro aonde vocẽ mora abarra é pesada mas uma vez eu te peço se cuida eu te quero bem e temho saudades vocẽ sabe que todo mundo te amamos nós numca te deixaremos para trás fique com deus seeyou tomorrowfique com deus ?

    ResponderExcluir
  14. nossa;como vc ficou taõ grande ja de namorada pensando ate em casamento .legal te ver de novo continua fofinho deus te abençoe ate a volta as novelas.bjaõ ktia

    ResponderExcluir
  15. Estava curiosa em saber como ele estava( quero dizer as feições do rosto), mas só mudou mais a estatura, pois continua uma gracinha!

    ResponderExcluir
  16. Nossa ele era um garoto na epoca ,agora esta um homem lindo. André Gaucho.

    ResponderExcluir
  17. noooooooooooooosaa'ele ficou muito gaato...
    Se eu pegasse hein...HUUUUUUUM'posso nem pensar no estrago q eu fazia com ele'hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  18. po eu queria ver o guilherme vieira, atuando ele é um otimo ator e tambem muito bonito
    bom espero te ver logo em alguma novela
    bjosss

    ResponderExcluir
  19. não sei o que aconteceu que ele não mais foi convidado a fazer novelas , o que sei é que tem gente bem ruinzinha na telinha, LUGAR que poderia ser o GUILHERME.........

    ResponderExcluir
  20. sempre gostei de chocolate com pimentar, e principalmente do '' tónico'' ele é muito lindo.. *--*

    ResponderExcluir
  21. Ei namoral bixo. essa nega ai e mto feia pra ti brother!

    ResponderExcluir
  22. Cresceu De Mais Tá Muito Lindo & Continua Muito Talentoso Nooossa Adorei Rever Novamente & Ele tá Um Gato.
    Ameei De Mais Rever ele

    ResponderExcluir
  23. continua lindo, espero rever novamente em breve na rede globo.

    ResponderExcluir
  24. nossa as pessoas muda o tempo passa a vida contnua e deus continua ao seu lado

    ResponderExcluir
  25. Nossa ele tá mesmo enorme só falta ganhar um belo de um papel, porque o cara é lindo e talentoso':)

    ResponderExcluir
  26. Esse ator além de ser bonitinho,ele é gostosinho tbm,vou escrever uma novela e convidar ele pra fazer o personagem principal,tá gatinho?bjs.

    ResponderExcluir
  27. para onde foi o jornalista da Record :eduardo vicente ribeiro? obgada.sarah.

    ResponderExcluir
  28. parabéns por ter crescido com a cabeça no lugar nao esta envolvido em escandalos uma pessoa honesta.

    ResponderExcluir
  29. vc esta mt lindo guilherme ta o maior gatinho as mina pira

    ResponderExcluir
  30. eu gosto muito do tonico {guilherme viera}e da mae dele ana fracisca{mariana xinenes}ela e muita bonita

    ResponderExcluir
  31. Essa namorada do Guilherme não parece coisa boa, ela tem cara de intereceira e dois anos namorando é pouco tempo para saber as intenções das meninas de hoje a maioria para de estudar e não trabalha para ajudar o marido nas despesas, elas simplesmente se escoram no marido rico tem filhos e exigem pensões milhonarias dos mesmos quando se separam!!!!

    ResponderExcluir
  32. ele ta feioooooooooooooooo e orrivel,nao quero que ele volte pra telinha nunca mais e nem apareça na rede globo detesto e odeio ele esse vagabundo descarado.

    ResponderExcluir
  33. Olá eu espero que vç volte a telinha pois vç e um otimo ator;e sinceramente vç é um gato bay>boa sorte e nunca perca a esperança....

    ResponderExcluir
  34. Elle é Fofo msmoo...pena q elle tem namorada.. mas msmo assim Felicidades & mto susseso pra ti <3

    ResponderExcluir
  35. como tah lindoooo
    sempre fui lok pra saber como ele tava hoje em dia
    mt fofo é uma pena q ele tem namorada :(
    te desejo tudo d bom meu lindo !
    felicidades,saúde,paz e amor . . .
    sua eterna fã . . .

    ResponderExcluir
  36. QUE MASSA!!!
    TAMBÉM QUERIA MUITO SABER COMO ELE ESTÁ HOJE!!!
    Continua muito lindo.
    Sucesso Guilherme!!! Felicidades no casamento, na profissão, na vida...
    Estamos torcendo para que vc volte o quanto antes para as tramas do plim plim.
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  37. ele é lindo mesmo bem fofinho

    ResponderExcluir
  38. ele é lindo mesmo bem fofinho

    ResponderExcluir
  39. Eu era apaixonado por esse garoto. Achava-o lindo!

    ResponderExcluir
  40. ola eu sou teu fa vc fasia um papel muito
    encraçado tonico vc creseu em eu achei que vc
    ainda era pequeno falo meu nomi e pedro e o do
    meu pai e guilhermi falo!!!

    ResponderExcluir
  41. q menino gato e gostosos faz um ensaio nu

    ResponderExcluir
  42. Guilherme você esta muito lindo mesmo, mas eu preferia quando você era o tonico

    ResponderExcluir