terça-feira, 6 de março de 2012

Os Filmes e Séries da Globo em 2012


A Rede Globo anunciou que seu novo pacote de filmes contará com pesos-pesados como “Tropa de Elite 2”, “X-Men Origens: Wolverine” e séries como “Terra Nova”, produzida por Steven Spielberg, e a premiada “Homeland”, com Claire Danes e a brasileira Morena Baccarin.

Outras séries como "The Killing e "Body of Proof" estarão na grade da emissora, assim como longas de animação como "Wall-E" e filmes de ação como "Os Mercenários", em que Silvester Stallone divide a tela com Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger.

“Transformers: a Vingança dos Derrotados”, “Amor sem Escalas”, a saga “Crepúsculo”, “Ilha do Medo”, “Kung Fu Panda”, “Anjos e Demônios”, além de novas temporadas de “Os Simpsons”, “Os Vingadores”, “Fish Fooks”, além das novas temporadas da "Turma da Mônica" e do "Sítio do Picapau Amarelo".

Clássicos da Disney como “Fantasia”, “A Dama e O Vagabundo”, “O Rei Leão” serão intercalados na programação com animações mais atuais como “Bolt- Super Cão” e “Monstros Vs Alienígenas”.

Fonte:James Cimino do UOL Televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário