sexta-feira, 23 de março de 2012

O Que vai Acontecer no Último Capítulo de 'Fina Estampa'?

O último capítulo da novela "Fina Estampa" chega ao ar nesta sexta-feira (23) repleto de emoção, cenas quentes, mortes e casamentos.



O sequestro de Griselda (Lilia Cabral) vai esquentar a trama. Ela é acorrentada por Ferdinand (Carlos Machado) num barracão que logo depois começa a pegar fogo. Antenor (Caio Castro) vai descobrir o local aonde a mãe está, e consegue chegar a tempo de salvá-la.

Griselda terá um final feliz ao lado de Guaracy (Paulo Rocha). Os dois vão se acertar e ficam juntos. Pereirão também fará um discurso emocionado sobre ética na formatura de Antenor.




Já Ferdinand, após tentar matar Griselda sem sucesso, vai cobrar o pagamento de Tereza Cristina (Christiane Torloni), a "rapidinha" que ela prometeu. No motel, a vilã vai matar o seu comparsa. Ela manda ele entrar na banheira para tomar um banho e joga um secador ligado na água, matando o segurança eletrocutado.




Já Crô (Marcelo Serrado) não irá revelar quem é o seu famoso amante, mas os dois passarão uma noite juntos. Ele vai herdar a fortuna de Tereza Cristina e transformar Baltazar (Alexandre Nero) em seu motorista.

Paulo (Dan Stulbach) e Esther (Júlia Lemmertz) vão terminar juntos. Ele resolve assumir Victoria como sua filha.




Wallace Mu (Dudu Azevedo) vai enfrentar Jorge Muralha e derrota o rival no octógono. Ele vai engatar de vez um romance com Dagmar (Cris Vianna). Um final que também pode ir ao ar é o de sua morte. O lutador sofreria um ataque cardíaco e morreria durante a luta.

Danielle (Renata Sorrah) é obrigada a pagar R$ 100 mil de indenização à Beatriz (Monique Alfradique). Impedida de exercer a profissão de medicina, ela viaja para a África com a ajuda de Enzo (Júlio Rocha) e passa a trabalhar como parteira.

Quinzé (Malvino Salvador) e Teodora (Carolina Dieckmann) dão uma nova chance ao amor e ficam juntos, cuidando de Quinzinho (Gabriel Pelícia), e com a bênção de Griselda. René (Dalton Vigh) e Vanessa (Milena Toscano) se casam e compram uma mansão no mesmo condomínio da ex-"faz tudo".

Solange (Carol Macedo) conquista seu grande sonho e torna-se uma funkeira famosa.




Existem dois possíveis finais para a grande vilã da novela, Tereza Cristina. Em um deles ela foge da polícia com Pereirinha (José Mayer), mas o barco naufraga.

Os dois podem morrer ou reaparecer em Mônaco, na França.. Ela possui um apartamento lá que ninguém sabe. Ela viverá no luxo ao lado de Pereirinha.

"Fina Estampa" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".


Fonte:Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário