quarta-feira, 21 de março de 2012

O Dia e Horário do Novo 'Casseta e Planeta'

Além do mineiro Gustavo Mendes, que fará o papel da presidenta Dilma, duas gatas prometem agitar o Casseta & Planeta Vai Fundo. Maria Melilo e Miá Mello entram em cena e mostram que dão para comediantes, no bom sentido é claro. “Sempre tive uma veia cômica. Estava atuando em uma peça de humor antes de entrar para o BBB 11 (reality show que venceu no ano de 2011)”, conta Maria, que recebeu o convite para integrar o elenco do Casseta & Planeta Vai Fundo no ano passado, enquanto participava da Oficina de Atores da TV Globo. Miá é formada em publicidade, mas decidiu se aperfeiçoar na dramaturgia e entrou para o mundo da comédia através do teatro. Já Gustavo ganhou notoriedade na internet imitando a presidenta Dilma. “Eu sou ator desde os oito anos de idade e faço comédia desde os 15”, conta o mineiro.


O trio está animado com o novo trabalho. O clima de descontração é tão grande que ninguém vê o tempo passar. “Para mim é uma diversão. Tem sempre um clima de brincadeira e muita alegria”, conta Maria. Fique ligado nas novidades da temporada!


Casseta & Planeta Vai Fundo é exibido às sextas-feiras, logo após o Globo Repórter. O programa tem redação de Claudio Manoel, Hélio de La Peña, Reinaldo, Marcelo Madureira, Hubert, Beto Silva, Fabito Rychter, Alessandro Goldbach, Ricardo VR, Fernando Aragão, Fábio Porchart, Allan Sieber, Arnaldo Branco, Mederihjon Corumbá e Gueminho. A direção de núcleo é de Mauricio Farias e direção geral de Claudio Manoel. Casseta & Planeta Vai Fundo estreia no dia 30 de março.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário