domingo, 11 de março de 2012

Lista de Fimes do 'Cinema 2012' da Globo

'Anjos e Demônios', 'Os Mercenários', 'Transformers: A Vingança dos Derrotados', '2012', 'Um Faz de Conta que Acontece', 'Imagine Só', 'Amor Sem Escalas', 'Lua Nova', 'Bolt - Supercão' e 'Astro Boy' são algumas das atrações (Foto: Divulgação / Reprodução)
Astro Boy’; ‘Anjos e Demônios’; ‘Os Mercenários’; ’2012′; ‘Transformers: A Vingança dos Derrotados’; ‘Lua Nova’; ‘Um Faz de Conta que Acontece’; ‘Imagine Só′; ‘Amor Sem Escalas’ e ‘Bolt – Supercão’ são algumas das atrações
 (Foto: Divulgação / Reprodução)

A sessão de cinema está apenas começando! A partir de abril, o Cinema 2012 da Rede Globo traz mais de vinte produções inéditas. Para quem curte filmes de ação, “Anjos e Demônios”, “Os Mercenários”, “Transformers: A Vingança dos Derrotados” e “2012″ vão encher a telinha de adrenalina. Já quem gosta de uma boa comédia, não pode perder “Um Faz de Conta que Acontece”, com Adam Sandler, e uma aventura pra lá de divertida com Eddie Murphy em “Imagine Só″.
E para os românticos de plantão, George Clooney é o solitário Ryan Bingham, em “Amor Sem Escalas” e o casal teen mais popular dos cinemas, Robert Pattinson e Kristen Stewart estão de volta na sequência “Lua Nova” da saga “Crepúsculo”.
A diversão é garantida também para a criançada. A Rede Globo também preparou uma seleção especial, com as animações “Bolt – Supercão”, “Astro Boy”, “O Bicho Vai Pegar 2″ e muito mais.

Fonte:Rede Globo

8 comentários:

  1. vou ficar ligada na globo para esperar o filme Astro Boy

    ResponderExcluir
  2. EU TAMBEM QUERO ASSISTIR TODOS OS FILMES DA GL0BO OS ÚNICOS QUE NÃO VOU ASSISTIR É ¨A GAROTA INFERNAL E ILHA DO MEDO¨

    ResponderExcluir
  3. EU ADORO OS FILMES DA GLOBO EU VOU FICAR ESPERANDO O FILME DOS TRANSFORMERS TÁMBEM EU ADOOOOOOOORO ESSE FILME!!!

    ResponderExcluir
  4. nao tem pra ninguem as melhores seleçoes de filmes voce só ve no cinema da globo

    ResponderExcluir