sexta-feira, 2 de março de 2012

Homenagem aos 40 anos de Carreira de 'Chaves'


Nesta quarta-feira (29), o ator Roberto Gómez Bolaños, criador e intérprete do "Chaves", ganhou uma linda homenagem por seus 40 anos de carreira.

O evento aconteceu no Teatro Nacional, na Cidade do México, e reuniu milhares de fãs, amigos e familiares do ator, que ainda recebeu o carinho de parte do elenco do seriado, como Edgar Vivar (Senhor Barriga/Nhonho) e Rubén Aguirre (Professor Girafales), além de Florinda Meza, que é esposa de Chespirito.

Roberto Gómez Bolaños, de 83 anos, chegou ao palco por meio de uma cadeira de rodas uma hora depois do previsto, por conta de seu delicado estado de saúde. Porém, a dificuldade para andar não o impediu de se emocionar com o carinho do público, que o aplaudia de pé.

"Chaves" acompanhou o evento durante apenas duas das mais de seis horas de gravação, acompanhado de um tubo de oxigênio ao lado.

Apesar da visita de vários atores de "Chaves", não aconteceu uma possível reconciliação de Roberto Gómez Bolaños com Carlos Villagrán (Quico) e María Antonieta de las Nieves (Chiquinha).

Os dois já não eram esperados no evento, devido a brigas do passado que o fizeram romper relações com o criador do seriado.

Uma equipe do SBT esteve presente no local, gravando reportagens. Até o momento, não se sabe se a emissora brasileira irá exibir o evento posteriormente, como será feito por outras redes da América Latina e Estados Unidos.


Fonte:Na Telinha

Um comentário:

  1. tenho 49 anos e sou apaixona pelo chaves por mas que repita os episodios no sbt nao deixo de assistir principalmente as ferias em acapulco bjussssssssss a todo elenco amo todos voces

    ResponderExcluir